Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Marketing para quem entende de nutrição
Marketing para quem Entende de Nutrição – 2a edição traz uma reflexão mais aprofundada do que um estudante de Nutrição ou um profissional nutricionista precisa aprender quanto às estratégias de marketing voltadas para os alimentos e para o seu cliente. Lembrando que o nutricionista, mesmo que vendedor de um produto, é um prestador de serviço e que não se pode analisá-los de forma isolada.
2024
5 usados
3 novos
A partir de R$ 80,69

Marketing para quem entende de nutrição
Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das prática...
2014
1 usado
A partir de R$ 32,00