Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 13 de 13 resultados

Sociologia da comunicação e das mídias
Sociedades democráticas são o princípio básico da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa. De início considerados potencialmente controladores, na verdade, são esses veículos que permitem a rápida troca de informação. Neste livro, o autor aborda essas questões e ainda faz uma retrospectiva das grandes teorias da comunicação, aponta a contribuição da s...
2010

Sociologia da Comunicação e das Mídias
Brochura formato 16x24 lacrado. Comunicação
2010
1 usado
R$ 47,97

Sociologia da Comunicação e das Mídias
brochura. livro conservado. texto sem riscos ou marcações. ev/sc - comunicaÇÃo
2010
1 usado
R$ 80,00

Sociologia de La Communication et des Médias
Livro em estado regular de conservação, sublinhados a lápis nas primeiras páginas, edição brochura contendo 287 páginas.
2007
1 usado
R$ 39,00

Sociologia da Comunicação e das Mídias
brochura 468 páginas formato 16x23 exemplar perfeito, sem manuseio, aparentemente.
2010
1 usado
R$ 29,75

Sociologia da comunicação e das midias
Ano 2010, 1a Ed., 466 pags., 1002gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 1263
2010
1 usado
R$ 20,00

Sociologia da Comunicação e as Mídias
Brochura, 472 páginas, formato 16 x 23 cm, bom estado de conservação. AL* --- Sociedades democráticas são o princípio básico da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa, que possibilitou a rápida troca de informações. O autor aborda essa questão e ainda faz uma retrospectiva das grandes teorias da comunicação, a partir da crítica sociológica, e mostra ...
2010
1 usado
R$ 44,40

SOCIOLOGIA DA COMUNICACAO E DAS MIDIAS
Edição de 2010. Muito bom estado de conservação. porém possui marcações feitas a marca texto de cor amarelo, mas nada que possa comprometer a sua leitura. Encadernação e lombada firmes. Cortes marcados devido ao seu armazenamento e manuseio.
1 usado
R$ 25,00

Sociologia de La Comunicacion Y de Los Medios
SKU: 31332912. Condição: USADO. Página: 493. LIVRO EM BOM ESTADO, PAGINAS E LATERAIS AMARELADAS COM MARCAS DE MANUSEIO. POSSUI PAGINAS GRIFADAS E ANOTADAS A CANETA POR TODO O LIVRO. POSSUI ADESIVO NO VERSO DA CONTRACAPA. (Espanhol) sociologia de la comunicacion y de los medios
2005
1 usado
R$ 220,00

Sociologia da Comunicação e das Mídias
Brochura, livro novo, com o tamanho de 16x23, Comunicação
2010
1 novo
R$ 51,66

Sociologia da Comunicação e das Mídias Lacrado
livro novo, lacrado, brochura, 23 x 16 cm, com 472 páginas,
2010
1 novo
R$ 40,00

Lacrado : Sociologia da Comunicação e das Mídias
NOVO, sem uso, lacrado, direto da Editora, 25/17, impecável, 472p. "Segundo o autor, as sociedades democráticas geram os princípios básicos da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa, que possibilitou a rápida troca de informações. O autor aborda essa questão e ainda faz uma retrospectiva das teorias da comunicação, a partir da crítica sociológica, e ...
2010
1 novo
R$ 47,66

Lacrado : Sociologia da Comunicação e das Mídias
NOVO, sem uso, lacrado, direto da Editora, 25/17, impecável, 472p. "Segundo o autor, as sociedades democráticas geram os princípios básicos da comunicação, principalmente após o boom propiciado pelos meios de comunicação de massa, que possibilitou a rápida troca de informações. O autor aborda essa questão e ainda faz uma retrospectiva das teorias da comunicação, a partir da crítica sociológica, e ...
2010
1 novo
R$ 47,21