Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Marketing de incentivo
O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e ...
2008

MARKETING DE INCENTIVO UMA VISÃO LEGAL
BOM ESTADO BORDAS UM POUCO AMARELADAS
2008
1 usado
R$ 19,00

Marketing de Incentivo uma Visão Legal
Bom estado de conservação, sem páginas sublinhadas ou danificadas. Acabamento: Brochura. Formato: Médio. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta obra inicia a construção da doutrina j...
2008
1 usado
R$ 15,00

Marketing de Incentivo: Uma Visão Legal
Ano 2008, 1a Ed., 212 pags., 456gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; amassada; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2008
1 usado
R$ 10,00

Marketing de Incentivo uma Visão Legal
Livro Novo, sem manuseio. ef 68 - p 01
2008
1 novo
R$ 11,15