Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Atuação das Empresas e o Atendimento Humano após a consolidação da era digital
Hoje, as empresas enfrentam muitos conflitos ao definirem sua forma de atuação: como atender aos anseios da sociedade e ao mesmo tempo de forma personalizada aos clientes? Por que anunciar nas grandes mídias, se o cliente é mais influenciado por seus conhecidos? Nesse mundo high tech, por que deve prevalecer o fator humano no relacionamento com os clientes? Como sempre se reinventar, sem abr...
2018

Mundo conectado com a desconectividade humana
Se conseguimos nos conectar tão bem com a tecnologia, por que temos tanta dificuldade em nos conectar uns com os outros? Estamos acostumados a resolver tudo com alguns cliques, mas será que isso se aplica quando lidamos com as pessoas? Nesta obra, o autor Eduardo Kalil convida empresas, líderes e profissionais a repensarem a forma como se relacionam com seus públicos. Com uma linguagem acessível e...
2024