Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 5 de 5 resultados

Democracia e ditadura no brasil
Esta publicação tem como objetivo fazer um balanço do Brasil republicano, tomando como eixo de análise as tensões entre ditadura e democracia. Os autores aqui incluídos são alguns dos mais importantes estudiosos do país, especialistas na história republicana do Brasil. Destina-se a estudantes de graduação dos cursos de história, ciências sociais e economia, ou qualquer outra pessoa interessada ...
2006

Distúrbios da energia elétrica
O objetivo do livro é fornecer uma visão dos diversos distúrbios que a energia elétrica pode produzir ou sofrer e dos impactos que eles causam, bem como mostrar conceituação do fenômeno, equacionamento, efeitos, algumas soluções e formas de tratar cada um dos assuntos com exemplos práticos. Traz também as principais considerações e órgãos que regulamentam as práticas e o monitoramento da qualidade...
2009

Carlito Maia
Vim ao mundo a passeio, não em viagem de negócios', costumava dizer Carlito Maia. Irreverente, radical, moleque, gentil e, sobretudo, 'solidário como uma floresta', Carlito era desses sujeitos - cada vez mais raros - que jamais separam trabalho de convicção política. Militante petista atípico (criou slogans como oPTei, Lula-lá e Sem medo de ser feliz, mas não se filiou ao partido), nunca foi devot...
2003

ONGMARKETING As ferramentas de marketing aplicadas ao terceiro setor As ferramentas de marketing aplicadas ao terceiro seto
livro novo nunca manuseado O Livro ONGMARKETING, traz ao leitor de uma forma prática, a aplicação das principais ferramentas de marketing, aplicadas no terceiro setor. A vivência do autor na elaboração de projetos de marketing para diversas associações, fez com que ele desenvolvesse uma espécie de cartilha para orientar os gestores de tantas associações. Uma leitura deliciosa com embasamento.
2025
1 novo
R$ 48,69