Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Marketing Estratégico
Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estr...
2007

Marketing Estratégico - Oitava Edição
Brochura, 28x21 730 págs. Em ótimo estado de conservação, sem grifos e sem rasuras, bordas com leves sinais de manuseio, carimbo da editora no lado dentro da capa ( capa de tras ). M. sl 5 est 11 M
2007
1 usado
R$ 18,63

Marketing Estratégico 8a. Edição
Livro de grandes proporções em estado regular devido a contato com umidade na margem inferior de todo o volume, provocando enrugamento. Não há qualquer prejuízo na leitura. Volume firme, capas Ok, páginas sem grifos. O preço do exemplar novo é R151, 00.
2007
1 novo
R$ 49,90