Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 7 de 7 resultados

A filosofia no ensino médio: uma análise discursiva dos documentos oficiais
O livro A Filosofia no ensino médio: uma análise discursiva dos documentos oficiais aborda discursivamente todo o processo de inclusão e/ou exclusão da disciplina de Filosofia no currículo oficial, tendo como eixo norteador as seguintes questões: quais as relações de poder-saber que permearam a questão do ensino de Filosofia no currículo do ensino médio? De que forma essas relações apontam para um...
2018

As "dobras" e as "des(re)territorializações" no ensino de filosofia: a "escrita de si" e a singularidade dos sujeito
As "dobras" e as "des(re)territorializações" no ensino de filosofia: a "escrita de si" e a singularidade dos sujeito

As “dobras” e as “des(re)territorializações” no ensino de filosofia: a “escrita de si” e a singularidade dos sujeitos-professores
Este livro nasceu de um encontro entre um doutorando-pesquisador angustiado com o ensino de Filosofia no Brasil, mas, também, esperançoso, e uma orientadora desejosa de problematizar e (re)volver princípios e postulados existentes e persistentes no contexto da Educação contemporânea no Brasil. A obra transita entre a denúncia e a (re)invenção da Filosofia. Denúncia das recentes investidas do gover...
2021
1 novo
R$ 144,90

As ?dobras? e as ?des(re)territorializa??es? no ensino de filosofia: a ?escrita de si? e a singularidade dos sujeitos-professores
Este livro nasceu de um encontro entre um doutorando-pesquisador angustiado com o ensino de Filosofia no Brasil, mas, também, esperançoso, e uma orientadora desejosa de problematizar e (re)volver princípios e postulados existentes e persistentes no contexto da Educação contemporânea no Brasil. A obra transita entre a denúncia e a (re)invenção da Filosofia. Denúncia das recentes investidas do gover...
2021
1 novo
R$ 144,90

As “dobras” e as “des(re)territorializações” no ensino de filosofia: a “escrita de si” e a singularidade dos sujeitos-professores
Este livro nasceu de um encontro entre um doutorando-pesquisador angustiado com o ensino de Filosofia no Brasil, mas, também, esperançoso, e uma orientadora desejosa de problematizar e (re)volver princípios e postulados existentes e persistentes no contexto da Educação contemporânea no Brasil. A obra transita entre a denúncia e a (re)invenção da Filosofia. Denúncia das recentes investidas do gover...
2021
1 novo
R$ 144,90

As “dobras” e as “des(re)territorializações” no ensino de filosofia: a “escrita de si” e a singularidade dos sujeitos-professores
Este livro nasceu de um encontro entre um doutorando-pesquisador angustiado com o ensino de Filosofia no Brasil, mas, também, esperançoso, e uma orientadora desejosa de problematizar e (re)volver princípios e postulados existentes e persistentes no contexto da Educação contemporânea no Brasil. A obra transita entre a denúncia e a (re)invenção da Filosofia. Denúncia das recentes investidas do gover...
2021
1 novo
R$ 144,90

As “dobras” e as “des(re)territorializações” no ensino de filosofia: a “escrita de si” e a singularidade dos sujeitos-professores
Este livro nasceu de um encontro entre um doutorando-pesquisador angustiado com o ensino de Filosofia no Brasil, mas, também, esperançoso, e uma orientadora desejosa de problematizar e (re)volver princípios e postulados existentes e persistentes no contexto da Educação contemporânea no Brasil. A obra transita entre a denúncia e a (re)invenção da Filosofia. Denúncia das recentes investidas do gover...
2021
1 novo
R$ 144,90