Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 11 de 11 resultados

O poder da ética nas marcas: como o comportamento ético da empresa influencia no relacionamento com o consumidor
O livro ética do Consumidor apresenta uma reflexão sobre o olhar do consumidor ao comportamento ético/não ético de empresas e marcas. A princípio percebe-se como o consumidor identifica uma empresa/marca ética no Brasil, comportamentos relacionados aos empregados, ao meio ambiente, ao consumidor e principalmente à corrupção são identificados como posicionamentos éticos/não éticos. O desafio para a...
2025

The clicker man: how the internet gives access to everything, but most of what we see is a mirror image of ourselves that keeps u
The clicker man: how the internet gives access to everything, but most of what we see is a mirror image of ourselves that keeps u
2021

Produtos de sucesso
O livro alcança seus objetivos pelo valor temático e abordagem estruturada, levando o leitor a uma leitura fluente, através de paradigmas teóricos apresentados e sobretudo pela validação metodológica advinda da interpretação empírica descritora da comprovação pelo mundo real. Com grande habilidade de pesquisador o escritor traçou vários quadros de referência para o campo da Administração, trazendo...
2003

Estratégia empresarial
A presente obra aborda temas como: O que é estratégia; Pesquisa sobre estratégia; A globalização de mercados e a estratégia de empresas globais; Visão estratégica em mercados globalizados; Espaços da estratégia em algumas perspectivas da teoria organizacional; Modelo de mudanças organizacionais e pessoais; Estratégias competitivas de Marketing e muito mais!
2006

Produtos de Sucesso
ótimo estado!!
2003
1 usado
R$ 18,89

Produtos de Sucesso: Obtencão de Vantagem Competitiva Através da In...
livro bem conservado
2003
1 usado
R$ 6,00

Produtos de Sucesso - a Obtenção da Vantagem Competitiva Atraves Da...
Livro em bom estado capa brochura com 254 páginas COD.14211 Produtos de Sucesso - A obtenção da vantagem competitiva através da inovação e do conhecimento de marketing título completo: Produtos De Sucesso - A Obtenção Da Vantagem Competitiva Atraves Da Inovação;
2003
1 usado
R$ 22,30

Produtos de Sucesso
Livro em bom estado 254 páginas, abas com marcas escurecidas pelo uso e capas e algumas páginas com marcas de dobrinhas.
2003
1 usado
R$ 13,50

Produtos de Sucesso
Brochura, em bom estado de conservação, com 254 páginas. Sem riscos, grifos, carimbos ou assinaturas. Capas, lombada e páginas em bom estado. Ilustrado com figuras em preto e branco. Gestão do conhecimento de marketing. Inovação. Vantagem competitiva. ja 010216
2003
1 usado
R$ 18,00

Produtos de Sucesso: Obtencão de Vantagem Competitiva Através da In...
Capa Dura, formato médio; Livro Novo, sem uso, mas não lacrado. Livro em estoque, envio imediato.
2003
1 novo
R$ 17,98

Produtos de Sucesso: Obtencao de Vantagem Competitiva Atraves da In...
Capa Dura, formato médio; Livro Novo, sem uso, mas não lacrado. Apresenta os sinais naturais do tempo de prateleira; Livro em estoque, envio imediato. Título Completo: Produtos de Sucesso: Obtenção de Vantagem Competitiva Atraves da Inovação e do conhecimento de marketing.
2003
1 novo
R$ 24,29