Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

A Tecla SAP do Marketês
A Tecla SAP do Marketês Toda profissão tem seus jargões e ao longo do tempo constituem quase que uma linguagem própria. Isso acontece naturalmente e facilita a comunicação dentro da comunidade daqueles profissionais. Mas quando eles precisam se comunicar com o público fora dessa bolha, isso pode se tornar uma armadilha. O “mediquês”, o “economês”, o “juridiquês” e não diferente o “marketês”. ...
2024

O visível e o invisível da imagem
O visível e invisível da imagem apresenta uma análise da imagem sob o olhar peculiar da Análise do Discurso, mostrando-a como uma materialidade passível de jogo, de desvios e mesmo de equívoco. O que há na imagem que a faz perturbar os sentidos? Dar rumos tão distintos a cada leitura? O leitor pode ser considerado autor do texto que lê? Como se produz o efeito de unidade na textualidade do signifi...
2017