Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

Customer experience management
A Gestão da Experiência do Cliente (CXM ou Customer Experience Management) é o um dos novos campos de batalha pelos clientes. Grandes empresas que mudaram os seus mercados, tais como Apple e Amazon, têm estratégias que focam principalmente na gestão da experiência do cliente. Esta é uma prática que ainda deve crescer muito. A Grand View Research estima que o mercado de serviços de CXM vai crescer ...
2024

Relatorio da Directoria
Revista449, apresentado em assembléa geral ordinaria em 20 de Janeiro de 1929, com desgastes e paginas amareladas
1929
1 usado
R$ 80,00

Customer Experience Management Gestão Prática
Livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.
2021
1 usado
R$ 29,99