Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 3 de 3 resultados

O presente e o presentear
Este livro é resultado de pesquisa desenvolvida a partir dos interesses de investigação do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3),em articulação com a linha de pesquisa "Processos Comunicacionais e Consumo", do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação - PPG Com ECA-USP. Dialoga ainda com o projeto "Ter, acessar e ser: o lugar do consumo na sociedade brasi...
2025

Semiopublicidade: inovação no ensino - epistemologia e currículo da publicidade
Este livro apresenta uma proposta de revisão e reestruturação dos currículos dos cursos superiores em publicidade e propaganda. A partir de uma pesquisa teórica alicerçada nas interfaces da comunicação publicitária com o consumo e a semiótica, propõe uma revisão epistemológica da publicidade, como base para uma possível redefinição dos currículos. é a partir do entendimento dos complexos desafios ...
2018

De onde veio, onde está e para onde vai a publicidade?
Não se pode tentar entender o futuro ou o destino de alguma coisa sem que se procure antes resgatar a sua origem, mapear o seu desenvolvimento e descobrir a sua natureza. É justamente isso o que se procura fazer neste livro a respeito da comunicação publicitária, fenômeno que tanto cresce quanto se transforma nos últimos tempos. Queremos compreender como a publicidade se desenvolve ao longo das er...
2025