Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 8 de 8 resultados

Reposicionamento de mercado - o estudo de caso das lojas po
Reposicionamento de mercado - o estudo de caso das lojas po
2015

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75

Livro Reposicionamento de mercado - O estudo de caso das Lojas Pompéia
Vivenciamos uma época onde a cada dia que passa surgem novos produtos, novos serviços e novas marcas. Sob a óptica do consumidor observa-se uma voracidade por conta das empresas que sentem a necessidade de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes. Os meios utilizados para que isso aconteça são os mais variados possíveis, desde as mídias mais tradicionais, até as mais inesperadas. Com...
2015
1 novo
R$ 430,75