Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

O presente
Um presente pode ser tudo. Imaginá-lo pode ser muito melhor. Artur é um garotinho muito imaginativo, tão imaginativo que o presente de seu aniversário acaba se transformando em uma grande lição de vida.

Estou sempre mudando
Grande ou pequena? Fraco ou forte? Baunilha ou chocolate? Na realidade, vou continuar a mudar e a querer ser todas essas coisas juntas. Publicado originalmente em 1971, "Estou Sempre Mudando" é um clássico entre os livros infantis e traz uma série de pequenos e grandes relatos sobre as sensações do seu cotidiano, que de vez em quando pode ser bravo ou calmo, lento ou rápido, velho ou novo, cabelu...
2009

Livro Unspecial Effects For Graphic Designers
Local: A0047 Livro Unspecial Effects For Graphic Designers // Livro físico, em ótimo estado de conservação. Sem grifos e avarias. Capa e miolo íntegros. Possui pequena anotação à caneta na folha de rosto (nada que comprometa a qualidade geral do conteúdo). Contém 160 páginas. Foto meramente ilustrativa. LU // ES 47 // 13/11/2024 _PI7018019_
2001
1 usado
R$ 298,00

Um Balao Por Um Bacamarte
SKU: 19488649. Condição: USADO. Acabamento: Capa Dura. Livro usado, em bom estado, cortes amarelados e com manchas de oxidação, folha de guarda com adesivo, capa e contra capa com sinais de risco, lombada com sinais de manuseio. Lombada azul escuro Escrita amarelo e branco
2011
1 usado
R$ 19,80

Unspecial Effects For Graphic Designers
SKU: 31267047. Condição: USADO. . Livro usado em ótimo estado de conservação com levíssimos sinais de manuseio ou armazenamento. Ilustrado. 160 páginas.
1992
1 usado
R$ 299,89

Logomania: 1 Problem; 31 Solutions ( Plus Other Stuff )
Coming up with fresh ideas for logo jobs can be a very difficult process. This book offers designers many new ways to approach, or think about, each job. Gills message is that for every logo job, there are many solutions, not just one perfect mark. In the back of the book he proves this by designing 31 different logos for the same company. A quick-hit "idea book on how to conceptualize a logo idea...
2006
1 novo
R$ 47,00