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Medindo a Satisfação do Cliente: Desenvolvimento e Uso Questionarios
Muito bom estado. Leve desgaste. Miolo íntegro confere ótima legibilidade. Parte do produto da venda de nossos livros, que são higienizados e bem embalados é revertida à causa animal. Resgatamos, vacinamos, vermifugamos, castramos, alimentamos, adotamos e colocamos para doação cães e gatos abandonados. Em dúvida, nos consulte. Imagem meramente ilustrativa obtida na net.
1996
1 usado
R$ 29,92

Medindo a Satisfação do Cliente - Desenvolvimento e Uso de Questionári
Livro bem conservado; Capa: nas cores marrom e amarelo com arranhões do tempo; Bordas: com pequenas machas amareladas do tempo; Miolo: com pequenas manchas amareladas do tempo, sem grifos ou anotações; 209 páginas. SLC (Busca local ou duvida 081 98812-3856 oi/zap)
2001
1 usado
R$ 15,00

Medindo a Satisfacao do Cliente - Desenvolvimento e Uso de Questionar
Cod. 126476 / Administração / Brochura / 228 pg. / ISBN: 85-8536-085-2 / Livro em estado de novo / Capa totalmente íntegra ao miolo / Miolo isento de grifos, assinaturas, carimbos e rasuras / Carimbo de posse na página de rosto
2001
1 usado
R$ 32,00

Medindo a Satisfação do Cliente
Livro brochura, bom estado, folhas e bordas amareladas pela ação do tempo, tem 209 páginas, maiores informações entre em contato, CodLT 21 / 4
1995
1 usado
R$ 30,00

Medindo a Satisfação do Cliente, Desenvolvimento e Uso de Questionário
livro usado, brochura, bordas e folhas com sujeiras e manchas amareladas devido a ação do tempo, capa e dorso com desgastes, marcas de dobraduras, ano de edição 1996, com 209 páginas, sem grifos, 23 x 16 cm, Adm
1996
1 usado
R$ 10,00

Medindo a Satisfação do Cliente
Livro brochura, bom estado, folhas e bordas amareladas pela ação do tempo, tem 209 páginas, maiores informações entre em contato, CodLT 21 / 4
2003
1 usado
R$ 30,00

Medindo a Satisfação do Cliente
livro em ótimo estado de conservação, brochura;capa, lombada e contracapa em ótimo estado; paginas sem grifos ou rasuras.
2003
1 usado
R$ 20,00

Medindo a Satisfação do Cliente - Desenvolvimento e Uso de Questionári
Livro brochura em excelente estado com 209 páginas, com tradução de Luiz Liske, capa, lombada e corte de folhas preservadas, páginas limpas sem grifos e anotações. Alê
1995
1 usado
R$ 12,00

Measuring Customer Satisfaction
Capa dura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Sem marcas de leitura. 280 páginas. RPE193.
1998
1 usado
R$ 35,00

Medindo a Satisfação do Cliente
Livro em bom estado de conservação, lombar e capa conservados, não contém rabiscos ou grifos
2003
1 usado
R$ 10,50

Medindo a Satisfação do Cliente
DA _70/05 - Medindo a Satisfação do Cliente: Desenvolvimento e Uso de Questionários - Livro com cortes amarelados, desgastes na capa e lombada, com adesivo nos corte superior da lombada, algumas páginas grifadas a lápis, exemplar de descarte e baixado de biblioteca, carimbo nos cortes, página de guarda e página da ficha catalográfica,
2003
1 usado
R$ 10,00

Medindo a Satisfação do Cliente
Muito Bom Estado bem conservado /sinais do tempo e manuseio - 201657577
1992
1 usado
R$ 16,00

Medindo a Satisfação do Cliente
- Foto real do livro - Sem grifos ou rabiscos - Livro em bom estado
1995
1 usado
R$ 12,00

Measuring Customer Satisfaction
61/01_05_24 - Measuring Customer Satisfaction: Survey Design, Use and Statistical Analysis Methods - (Textos em Inglês) - Livro em excelente estado de conservação, capa dura, 278 p.
1998
1 usado
R$ 35,00

Measuring Customer Satisfaction
61/01_05_24 - Measuring Customer Satisfaction: Survey Design, Use and Statistical Analysis Methods - (Textos em Inglês) - Livro em excelente estado de conservação, capa dura, 278 p.
1998
1 usado
R$ 35,00

Medindo a Satisfação do Cliente
Código: 2465227 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 1996 Nº de páginas: 209 Formato: 16 x 23 Editora: Qualitymark Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 17,00

Medindo a Satisfação do Cliente
livro em bom estado s obs.: livro adquirido de biblioteca desativada, comprado da orme serviços educacionais Ltda, através da nota de arrematação 119870. assim, o livro apresenta carimbo da biblioteca e marca de etiqueta na capa. É importante que o comprador esteja ciente dos detalhes citados acima (para que não ocorram futuras reclamações! cadastro 12/06/25 manu
2003
1 usado
R$ 12,90

Medindo A Satisfação Do Cliente
Bom Estado Sinais De Manuseio
2001
1 usado
R$ 10,00

MEDINDO A SATISFAÇAO DO CLIENTE: DESENVOLVIMENTO E USO DE QU
Livro em bom estado de conservação
1 usado
R$ 29,94

Medindo a Satisfação do Cliente
Livro em ótimo estado, quase sem marcas de manuseio. Somente leves desgastes nas extremidades da capa e lombada. Com algumas marcas amareladas começando a aparecer no papel. Ficha técnica: Título Completo: Medindo a Satisfação do Cliente - Desenvolvimento e Uso de Questionários Autor: Bob E. Hayes ISBN/ISSN: 9788585360856 Tradutor: Luiz Liske Ano do exemplar: 2003 Edição: 1ª Edição Editora: Qualit...
2003
1 usado
R$ 10,00

Medindo a Satisfação do Cliente
Descrição Básica: Livro em Bom Estado Geral. T.0701.13 Embalado em filme de PVC. Com 209 páginas nítidas e amareladas. Formato: 16x23. Sinopse por Livreiro dos Araçás. Encadernação: Brochura. Detalhes Relevantes: Oxidações Acentuadas. O livro encontra-se no seguinte estado: internamente está em bom estado geral, páginas íntegras, livres de grifos ou anotações. Capa: Em bom estado
1996
1 usado
R$ 10,00

Medindo A Satisfação Do Cliente. Desenvolvimento E Uso De Questionarios
Sinopse: O livro traz informações detalhadas e dados científicos (tudo ilustrado) para o desenvolvimento de questionários, com o objetivo de avaliar o grau da satisfação do cliente. Siga as instruções do autor. Aumente sua clientela. Condição do livro: Livro em bom estado para leitura, capa de brochura, bordas sujas, pontas da lombada levemente amassadas, leves marcas de manuseio, sem grifos, sem...
1996
1 usado
R$ 20,00

Medindo a Satisfação do Cliente
livro novo + brinde + frete grÁtis! a avaliação de satisfação do cliente é um processo crucial para empresas que buscam entender a experiência do consumidor com seus produtos e serviços, identificando pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias. essa avaliação pode ser realizada através de pesquisas, que podem ser pontuais (após uma compra ou interação) ou contínuas, e utilizam diferentes ...
2006
1 novo
R$ 34,77