Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 24 de 24 resultados
Gestão da Experiência do Cliente
Obra apresenta uma revolução no relacionamento com os consumidores. Livro bem conservado. Capa : nas cores preta e marrom, brochura com eventuais arranhões, levíssimos sinais de manuseio e suaves manchas na parte interna; Miolo : ilustrado, folhas claras, uma assinatura de caneta na folha inaugural, grifos de marca texto nas páginas iniciais, marca de dobradura na ponta superior de esporádicas pá...
2004
1 usado
R$ 59,90
Customer Experience Mangement Arevolutionary Approach to Connecting Wi
livro em bom estado capa dura contem pequenas manchinhas devido a ação do tempo mais nada que afete o texto formato 24x16, 5 cms contem 242 paginas
2003
1 usado
R$ 26,50
Experimental Marketing
Foto ilustrativa - capa dura com sobrecapa - 280 páginas - 16 x 24 cm - pouco manuseado - miolo perfeito, sem anotações, grifos e danos - D8 - R
1999
1 usado
R$ 86,00
Gerenciamento Criativo
Ótimo estado tem 190 paginas c, 104
2004
1 usado
R$ 70,00
Experimental Marketing
SKU: 26261501. Livro usado em um bom estado de conservação e com pontos de oxidação mas nada que comprometa a leitura, capa dura e com leves sinais de uso um pouco amassada e com adesivo, sem grifos nem rasuras, com 280 páginas. (M.E) 10/08/2021 Estante Nª (283)
1999
1 usado
R$ 11,49
Marketing Aesthetics
Livro comprado mas não usado com apenas poucos sinais do tempo guardado.
1997
1 usado
R$ 40,00
Gestão da Experiência do Cliente
Leia atentamente a descrição: Livro usado. Em ótimo estado de conservação, com leves marcas de uso. Capa: Brochura 184p. Edição: °. Tamanho: M. Capa ilustrativa. O estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos correios. Acad. 07/05/2022E.
2004
1 usado
R$ 34,20
Gestão da Experiência do Cliente
brochura, 18x25, 184 páginas, ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras, bordas e extremidades com levíssimos sinais de manuseio, Lari estoque. (Sala 1, Bloco F).
2004
1 usado
R$ 89,42
Gestão da Experiência do Cliente
Código: 2490043 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2004 Nº de páginas: 183 Formato: 18 x 25 Editora: Bookman Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 27,00
Marketing Experimental
Brochura, bom estado geral, pequenos trechos sublinhados a lápis, 267 paginas 23x16 cm
2000
1 usado
R$ 19,89
Marketing Experimental
Brochura, bom estado geral, pequenos trechos sublinhados a lápis, 267 paginas 23x16 cm
2000
1 usado
R$ 19,89
Customer Experience Management
Codigo:2678319 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:242. Formato:16 x 25. Ano:2003. Editora:John Wiley. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Capa Dura. Curiosidade:.
2003
1 usado
R$ 20,00
Big Think Strategy
Bom estado: com pontos de oxidação na borda superior e laterais, nome do antigo dono carimbado na borda superior Líderes empresariais precisam de estratégias ousadas para permanecerem relevantes e vencerem. Schmitt mostra como trazer pensamento ousado para o seu negócio, obtendo grandes ideias e executando-as criativamente.
2007
1 usado
R$ 39,90
Marketing Experimental
Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do marketing tradicional de características e benefícios, tem como finalidade a criação de diferentes tipos de experiências para seus clientes. Formato 14 x 21 cm, brochura, 267 páginas. Exemplar usado em bom estado com sinais de uso nas bordas da capa, páginas um pouco amareladas pelo ...
2001
1 usado
R$ 70,00
Gestão da Experiência do Cliente
Livro em bom estado. cad 01/07/25 manu
2004
1 usado
R$ 49,90
Estetica do Marketing: Como Criar e Administrar Sua Marca...
* * * * BOM, Sobre capa em bom estado. Capas e lombada conservadas. Cortes com pontos de oxidação. Corte superior com carimbo. Miolo firme, com pontos de oxidação e marcaçoes feitas com marca texto, sem prejuízo a leitura. Contra guarda inicial com nome escrito a caneta. __________________________________________________________________ Encadernação: Capa Dura, ISBN: 9788521310181, Formato: 17X24X...
2000
1 usado
R$ 14,87
Marketing Experimental / 1ª Edicao
SKU: 31416796. BROCHURA / BOM ESTADO / CORTES LEVEMENTE SUJOS / TRCHOS GRIFADOS COM MARCA TEXTO E CANETA / COM CARIMBOS DA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA
2002
1 usado
R$ 15,00
Marketing Experimental / 1ª Edicao
SKU: 23595200. BROCHURA / BOM ESTADO / COM LEVES DESGASTES PELO MANUSEIO / COM DEDICATÓRIA A CANETA / PRIMEIRO CADERNO UM POUCO SEPARADO / DORSO SUJO / COM CARIMBOS DA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA.
2000
1 usado
R$ 40,00
GERENCIAMENTO CRIATIVO
ESTADO ÓTIMO
2004
1 usado
R$ 12,00
Experiential Marketing
Livro capa dura com sobre capa em ingles, semi novo, sem marcas de uso, lombada da sobre capa com corte, texto e capas totalmente preservados, sem assinatura, sem marcações.Nossos livros são enviados higienizados e postados com seguro do correio para maior agilidade na entrega e seguranca no recebimento. - BARB-2106-000ZS-FLRP
1999
1 usado
R$ 54,80
Gestão da Experiência do Cliente: uma Revolução no Relacionamento Com
Bom estado, páginas limpas e brancas.
2004
1 usado
R$ 35,00
Gestão da Experiência do Cliente. uma Revolução
Bem conservado. Sem riscos ou grifos. Capa, lombada e miolo preservados.
2004
1 usado
R$ 42,00
Marketing Experimental
Livro com marcas de manuseio sem grifos ou rasuras, com sujidades nas laterais, com assinatura na folha de guarda nada que atrapalhe a boa leitura .CE2
2000
1 usado
R$ 19,80
