Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 31 de 31 resultados

Estetica do Marketing: Como Criar e Administrar Sua Marca...
* * * * BOM, Sobre capa em bom estado. Capas e lombada conservadas. Cortes com pontos de oxidação. Corte superior com carimbo. Miolo firme, com pontos de oxidação e marcaçoes feitas com marca texto, sem prejuízo a leitura. Contra guarda inicial com nome escrito a caneta. __________________________________________________________________ Encadernação: Capa Dura, ISBN: 9788521310181, Formato: 17X24X...
2000
1 usado
R$ 14,87

Gestão da Experiência do Cliente
Obra apresenta uma revolução no relacionamento com os consumidores. Livro bem conservado. Capa : nas cores preta e marrom, brochura com eventuais arranhões, levíssimos sinais de manuseio e suaves manchas na parte interna; Miolo : ilustrado, folhas claras, uma assinatura de caneta na folha inaugural, grifos de marca texto nas páginas iniciais, marca de dobradura na ponta superior de esporádicas pá...
2004
1 usado
R$ 59,90

Gestão da Experiência do Cliente
Brochura com capa, lombada, miolo e cortes preservados. Sem marcas de leitura. 184 páginas. LE231.
2004
1 usado
R$ 55,00

Marketing Experimental
Livro usado em ótimo estado de conservação, miolo limpo, ligeiro traço de sujidade no corte dianteiro, etiqueta da livraria colada na folha de guarda.
2000
1 usado
R$ 30,00

Marketing Experimental: Sua Empresa e Suas Marcas Conquistando O...
.Sentir e o Pensar o Agir e o Identificar-se dos Clientes. Brochura, medindo 16 x 23cm, 267 páginas, em bom estado de conservação, não possui grifos, rasuras ou anotações, com um carimbo do nome do antigo proprietário na borda superior, na parte interna da capa e na segunda página, estoque Mel
2001
1 usado
R$ 22,36

Gestão da Experiência do Cliente
uma revolução no relacionamento com os consumidores. Brochura, 18 x 25 cm, 184 páginas. Ótimo estado de conservação, bordas com leves sinais de manuseio, sem rasuras ou grifos. gi
2004
1 usado
R$ 64,40

Customer Experience Mangement Arevolutionary Approach to Connecting Wi
livro em bom estado capa dura contem pequenas manchinhas devido a ação do tempo mais nada que afete o texto formato 24x16, 5 cms contem 242 paginas
2003
1 usado
R$ 26,50

Customer Experience Management
Capa dura com contra capas em excelente estado, 242 páginas. MV2#
2003
1 usado
R$ 30,00

Experimental Marketing
Foto ilustrativa - capa dura com sobrecapa - 280 páginas - 16 x 24 cm - pouco manuseado - miolo perfeito, sem anotações, grifos e danos - D8 - R
1999
1 usado
R$ 86,00

Gerenciamento Criativo
Ótimo estado tem 190 paginas c, 104
2004
1 usado
R$ 70,00

Experimental Marketing
SKU: 26261501. Livro usado em um bom estado de conservação e com pontos de oxidação mas nada que comprometa a leitura, capa dura e com leves sinais de uso um pouco amassada e com adesivo, sem grifos nem rasuras, com 280 páginas. (M.E) 10/08/2021 Estante Nª (283)
1999
1 usado
R$ 11,49

Marketing Experimental
Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do marketing tradicional de características e benefícios, tem como finalidade a criação de diferentes tipos de experiências para seus clientes. Livro em ótimo estado, apenas com marcas de manuseio na capa e contra capa, edição com 267 páginas.
2001
1 usado
R$ 22,00

Experiential Marketing
Livro capa dura com sobre capa em ingles, semi novo, sem marcas de uso, lombada da sobre capa com corte, texto e capas totalmente preservados, sem assinatura,sem marcações.Nossos livros são enviados higienizados e postados com seguro do correio para maior agilidade na entrega e seguranca no recebimento. - BARB-2106-000ZS-FLRP
1999
1 usado
R$ 54,80

Marketing Aesthetics
Livro comprado mas não usado com apenas poucos sinais do tempo guardado.
1997
1 usado
R$ 40,00

Gestão da Experiência do Cliente
Leia atentamente a descrição: Livro usado. Em ótimo estado de conservação, com leves marcas de uso. Capa: Brochura 184p. Edição: °. Tamanho: M. Capa ilustrativa. O estado pode ser alterado em função do tempo de armazenamento. A responsabilidade da entrega do livro é exclusivamente dos correios. Acad. 07/05/2022E.
2004
1 usado
R$ 38,00

Gestão da Experiência do Cliente
brochura, 18x25, 184 páginas, ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras, bordas e extremidades com levíssimos sinais de manuseio, Lari estoque. (Sala 1, Bloco F).
2004
1 usado
R$ 89,42

Marketing Experimental / 1ª Edicao
SKU: 23595200. BROCHURA / BOM ESTADO / COM LEVES DESGASTES PELO MANUSEIO / COM DEDICATÓRIA A CANETA / PRIMEIRO CADERNO UM POUCO SEPARADO / DORSO SUJO / COM CARIMBOS DA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA.
2000
1 usado
R$ 40,00

Gestão da Experiência do Cliente
livro em muito bom estado nao apresenta grifos capa em otimo estado
2003
1 usado
R$ 24,90

Marketing Experimental
Brochura, bom estado geral, pequenos trechos sublinhados a lápis, 267 paginas 23x16 cm
2000
1 usado
R$ 19,89

Marketing Experimental
Brochura, bom estado geral, pequenos trechos sublinhados a lápis, 267 paginas 23x16 cm
2000
1 usado
R$ 19,89

Marketing Experimental
Brochura, bom estado geral, pequenos trechos sublinhados a lápis, 267 paginas 23x16 cm
2000
1 usado
R$ 19,89

Marketing Experimental
Libro em bom estado, sem rasuras ou anotações, apenas amarelado nos cortes, nada que interfira na leitura. 267 páginas, 16x23x1, 4cm
2000
1 usado
R$ 20,00

Gestão da Experiência do Cliente
Capa em bom estado, contracapa com uma margem superior amarelada, folha de rosto com três pontinhos amarelados, demais páginas livres de anotações, grifos ou manchas, cortes com sinais de uso e corte superior com pontos amarelados. 24, 8 x 17, 5 cm - 184 p. Cadastro: 08/12/24.
2004
1 usado
R$ 68,00

Marketing Experimental / 1ª Edicao
SKU: 31416796. BROCHURA / BOM ESTADO / CORTES LEVEMENTE SUJOS / TRCHOS GRIFADOS COM MARCA TEXTO E CANETA / COM CARIMBOS DA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA
2002
1 usado
R$ 15,00

Gerenciamento Criativo
SKU: 23467339. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
2004
1 usado
R$ 25,00

Big Think Strategy
Bom estado: com pontos de oxidação na borda superior e laterais, nome do antigo dono carimbado na borda superior Líderes empresariais precisam de estratégias ousadas para permanecerem relevantes e vencerem. Schmitt mostra como trazer pensamento ousado para o seu negócio, obtendo grandes ideias e executando-as criativamente.
2007
1 usado
R$ 39,90

Gestão da Experiência do Cliente
livro em ótima condição
2003
1 usado
R$ 25,00

GERENCIAMENTO CRIATIVO
ESTADO ÓTIMO
2004
1 usado
R$ 12,00

Marketing Experimental
Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do marketing tradicional de características e benefícios, tem como finalidade a criação de diferentes tipos de experiências para seus clientes. Formato 14 x 21 cm, brochura, 267 páginas. Exemplar usado em bom estado com sinais de uso nas bordas da capa, páginas um pouco amareladas pelo ...
2001
1 usado
R$ 70,00

Gestão da Experiência do Cliente
Livro em bom estado. cad 01/07/25 manu
2004
1 usado
R$ 49,90