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O que os clientes amam
As necessidades dos consumidores são moldadas a partir de quatro tendências sociais - a sobrecarga de informação, o declínio da confiança, o fortalecimento do setor de serviços e o desejo de se comunicar e estabelecer relações. É a partir dessas transformações que o autor ensina a construir uma marca e aproveitar as mudanças no mercado para garantir a satisfação do cliente e manter sua fidelidade....

O toque invisível
Com perspicácia e inteligência, Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade: os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência, e para torná-la realmente excepcional, o autor ensina como pôr em prática as melh...
2008

O Que Os Clientes Amam
SKU: 31266198. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio ou armazenamento. Cortes amarelados. Pequenos desgastes na capa, contra capa e lombada. Miolo em bom estado. Esgotado nas livrarias. As necessidades dos consumidores são moldadas a partir de quatro tendências sociais - a sobrecarga de informação, o declínio da confiança, o ...
2009
1 usado
R$ 16,89

O Que Os Clientes Amam
SKU: 31266197. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro usado em ótimo estado de conservação com leves sinais de manuseio ou armazenamento. Cortes e páginas amarelados. Pequenos desgastes na capa, contra capa e lombada. Miolo em bom estado. Esgotado nas livrarias. As necessidades dos consumidores são moldadas a partir de quatro tendências sociais - a sobrecarga de informação, o declínio da con...
2009
1 usado
R$ 15,00