Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Sociedade do consumo
A obesidade infantil é um fenômeno crescente no mundo, já considerada como uma epidemia. A autora do livro explora com brilhantismo a relação desse fenômeno com a sociedade de consumo, que transforma crianças em pequenos consumidores, influenciados pelas propagandas que invadem os lares e ocasionam desafios para a família contemporânea no estabelecimento de limites frente às ofertas midiáticas de ...
2009

SOCIEDADE DO CONSUMO CRIANÇA E PROPAGANDA, UMA RELAÇÃO QUE DA PESO
NOVO. Disponível na loja do Centro Histórico.Psicologia
2009
1 usado
R$ 26,00

Sociedade do consumo - Criança e propaganda, uma relação que dá peso
Ano 2009, 1a Ed., 176 pags., 378gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2009
1 usado
R$ 25,00

Sociedade do Consumo : Criança e Propaganda, Uma Relação Que dá Peso
Ano 2009, 1a Ed., 176 pags., 378gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2009
1 usado
R$ 20,00

Sociedade do Consumo: Criança e Propaganda, uma Relação que dá Peso
Ano 2009, 1a Ed., 176 pags., 378gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2009
1 usado
R$ 20,00

O cotidiano e os sentimentos da criança - No periodo da Pandemia por Coronavírus
Ano 2021, 1a Ed., 179 pags., 179gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; muitas partes sublinhadas;
2021
1 usado
R$ 20,00