Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

Televisão: linguagem e significação
A observação de dinâmicas que regem a produção de sentido nos conteúdos televisivos e seu protagonismo nos fluxos de consumo de bens simbólicos na sociedade midiatizada parte de um olhar semiótico sobre discursos e seus modos de inserção na esfera cultural. A necessidade de adotar novas estratégias enunciativas nos processos comunicacionais em constante transformação em função da apropriação dos r...
2025

Imagem, visibilidade e cultura midiática
Os 13 textos reunidos nesta coletânea, apresentados no XV Encontro Anual da COMPÓS, realizado em 2006 na Unesp – Bauru, evidenciam o lugar central da imagem nas práticas sociais, enquanto elemento determinante dos modos de apropriação e produção de representações simbólicas. Analisa e problematiza o "ser-imagem" para o outro. Das narrativas míticas às infográficas, do documentário que privilegia a...
2007

Livro da XV Compós 2006/2007 Imagem Visibilidade e Cultura Midiática
Obra rara; brochura seminovo 293 páginas
2007
1 usado
R$ 96,90

Imagem Visibilidade e Cultura Midiatica
Em bom estado.
2007
1 usado
R$ 27,90