Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
Especialista em gestão estratégica, Alfred A. Marcus pesquisou os números das mil maiores empresas dos Estados Unidos para descobrir as razões que levaram apenas 3,2% a um desempenho médio elevado por mais de uma década (1992-2002).
2007

GRANDES VENCEDORES E GRANDES PERDEDORES
LIVRO EM BOM ESTADO, POREM CONTEM ALGUMAS PAGINAS GRIFADAS COM MARCA TEXTO, AMARELADO DEVIDO AÇÃO DO TEMPO.
2007
1 usado
R$ 28,59

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
Livro usado em Bom Estado/ Capa com leves sinais de manuseio (marcas de dobra, marcas de mãos, manchas de uso)/ Páginas com leves sinais de manuseio, porém em bom estado//JU
2007
1 usado
R$ 16,00

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
Bom Estado, Brochura, ilustrações preto-branco,390 Pag, ISBN : 85-60031-10-3 ,Cod : ADM-990
2007
1 usado
R$ 60,00

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
SKU: 23465207. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
1 usado
R$ 50,00

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
Codigo:2753098 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:390. Formato:16 x 23. Ano:2007. Editora:Bookman. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2007
1 usado
R$ 32,00

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
Livro novo, 390 páginas. Neste livro, Alfred A. Marcus pesquisou os números das mil maiores empresas dos Estados Unidos para descobrir as razões que levaram apenas 3, 2% a um desempenho médio elevado por mais de uma década (1992-2002).
2007
1 novo
R$ 25,00

Grandes Vencedores e Grandes Perdedores
Livro novo, 390 páginas. Neste livro, Alfred A. Marcus pesquisou os números das mil maiores empresas dos Estados Unidos para descobrir as razões que levaram apenas 3, 2% a um desempenho médio elevado por mais de uma década (1992-2002).
2007
1 novo
R$ 25,00

Grandes Vencedores e Grande Perdedores (veja Subtítulo)
Livro novo. subtítulo: Os quatro segredos do sucesso e do fracasso de longo prazo.
2007
1 novo
R$ 7,41