Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

O novo marketing jurídico: possibilidades e aplicabilidades das ferramentas de marketing jurídico
Em face das constantes evoluções da advocacia e do novos conceitos envolvendo a publicidade, a propaganda e o próprio marketing jurídico com um todo, surge a primeira oba sobre as novas regas que tomam forma e se solidificam na figura do PROVIMENTO 205/2021 que substitui e melhora o Provimeno 94/200. A obra mostra quais foram as mudanças, seus impactos na advocacia e na própria sobrevivência da cl...
2025

Marketing jurídico de a e z - aba - comissão nacional de marketing jurídico
Nestes mais de 20 anos de atuação em gestão e marketing jurídico, uma das coisas que mais me motivou foi a possibilidade de levar informação a um mercado sempre carente de caminhos verdadeiros e atualizados de promoção ética. Se por um lado existem - e sempre existirão - os que usam o desconhecimento do advogado nas questões pertinentes ao marketing jurídico para benefício próprio, vendendo cursos...
2025

Marketing jurídico - os dois lados da moeda
Marketing jurídico - os dois lados da moeda
2012

O guia definitivo do marketing jurídico
Apresentação O Objetivo da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é proporcionar aos Advogados e Escritórios Associados de Advocacia, como fazer e organizar o marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultados que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo ...
2017

Marketing Jurídico
livro brochura com bom estado de conservação codigo 48028, sem grifos
2012
1 usado
R$ 29,90

O Livro Desmistifica e Amplia a Reflexão Sobre as Formas de Divulgação
Livro em om estado de coservação 366 pags. O livro desmistifica e amplia a reflexão sobre as formas de divulgação ampliadas à advocacia, superando o olhar pejorativo sobre o conceito de marketing. O marketing é abordado pelos autores como um instrumento de planejamento para o profissional de direito se posicionar no mercado, passível de aplicação dentro dos limites éticos e legais delineados pela ...
2012
1 usado
R$ 18,00