Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

HPM- História do pensamento em marketing
Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos.A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitad...
2010

HPM - História do Pensamento em Marketing
Codigo:2669323 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:243. Formato:16 x 23. Ano:2010. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2010
1 usado
R$ 22,00

HPM - História do Pensamento em Marketing
Codigo:2668008 Nota:A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. . Páginas:243. Formato:16 x 23. Ano:2010. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2010
1 usado
R$ 22,00

HPM - História do Pensamento em Marketing - 2010
Codigo:2677744 Nota:Não constam, no exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. . Páginas:243. Formato:16 x 23. Ano:2010. Editora:Saraiva. Conservação da capa:Bom Estado. Conservação da miolo:Bom Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:.
2010
1 usado
R$ 22,00