Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 33 de 33 resultados

Como Conquistar, Fidelizar E Recuperar Clientes
ID=366683A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM DEDICATORIA DE DESCONHECIDO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Qtd. Páginas: 135. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
2012
1 usado
R$ 16,25

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes
Livro em bom estado, com páginas levemente amareladas, brochura; 135p.
2013
1 usado
R$ 12,00

Gestão de Marketing Direto: Da conquista ao relacionamento com o cliente
Capa com orelhas conservada, páginas livres de grifos e rasuras. 193p. (cad. 18/03/2019)
2006
1 usado
R$ 20,00

Gestão de Marketing Direto:da Conquista ao Relacionamento Com o Client
exemplar em otimo estado, brochura, 193 pgs
2006
1 usado
R$ 20,00

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes: Gestão de ...
. relacionamento. Livro em ótimo estado de conservação, capa mole com 160 páginas. Formato: 24 x 17 cm. Livro com marcas do tempo da prateleira e desgastes nas laterais. Primeira página possui carimbo. Páginas aparentemente sem avarias. (P)
2012
1 usado
R$ 19,80

GESTÃO DE MARKETING DIRETO - AGNALDO LIMA
LIVRO EM BOM ESTADO SEM GRIFOS OU RASURAS, POREM AMARELADO DEVIDO AÇÃO DO TEMPO.
2006
1 usado
R$ 35,88

Gestão de Marketing Direto: da Conquista ao Relacionamento Com o Clien
17x23, 8 cm193 PaginasBrochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.(Marketing).
2006
1 usado
R$ 20,00

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes
Brochura Original, 135 páginas em bom estado.17 x 24 cm(dep.)
2012
1 usado
R$ 14,90

Gestão de Marketlng Direito da Conquista ao Relacionamento Com o Clien
livro em ótimo estado brochura contem pequenas manchinhas nas laterais e em algumas paginas mais nada que afete o texto formato 24x17 cms contem 193 paginas
2006
1 usado
R$ 33,50

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes Gestão do Relacionament
livro em ótimo estado brochura contem uma manchinha na lateral e uma dedicatória na ultima pagina mais nada que afete o texto formato 24x17 cms contem 135 paginas
2012
1 usado
R$ 16,50

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes
Formato 17 X 24 cm. Com 135 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves sinais de manuseio, capa e contra capa possuem marca de orelha, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Algumas páginas contem leve marca de orelha. Sinopse: A proposta deste livro é abordar o tema "gestão do relacionamento" com o cliente de uma forma completa porém menos técnica e menos ca...
2012
1 usado
R$ 24,35

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão de Relacionamento
Ano 2012, 1a Ed., 135 pags., 290gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Na 1263.
2012
1 usado
R$ 19,00

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes
Exemplar em ótimo estado. Capa, contracapa e lombada preservadas. Miolo íntegro, firme, com poucos grifos à caneta no início do livro. Há uma leve alteração de pigmentação ao redor da capa e na contracapa, sem prejuízo algum ao texto ou ao manuseio do livro.
2013
1 usado
R$ 7,65

Gestao de Marketing Direto
Brochura, 17 x 24 cm, 193 p. Em muito bom estado, capa, lombada e miolo, este sem marcas de leitura.(SA1715).
2006
1 usado
R$ 18,00

Gestao de Marketing Direto - da Conquista ao Relacionamento Com o Clie
Otimo Estado . Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firme. Cortes e folha guarda discretamente empoeirados. (Dudu.01) . Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.
2006
1 usado
R$ 33,90

A Igrejinha da Rua Dez
Exemplar em estado de novo, dedicatória na folha de rosto, cortes com sinais de uso
2016
1 usado
R$ 15,00

Como conquistar, fidelizar e recuperar clientes: gestão do relacionamento
135 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM05196
2012
1 usado
R$ 20,00

Descalços
SKU: 29874267. Condição: USADO. Acabamento: Brochura. Livro lacrado 19/04/2024 LITERATURA BRASILEIRA
2021
1 usado
R$ 15,00

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relaciona
SKU: 21227230. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 135. Livro sem uso, em ótimo estado de conservação, leve sujidade e desgastes no corte, sem dobras, sem rasuras.
2012
1 usado
R$ 20,00

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relaciona
SKU: 31326474. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 135. Livro em bom estado, laterais levemente amareladas, marcas de uso. Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes - Gestão do Relacionamento
2013
1 usado
R$ 18,00

É Hora de Ser Feliz
SKU: 31370272. Condição: USADO. . L4 Livro em bom estado; laterais levemente amareladas pelo tempo;Anotação à caneta na primeira página;Sem grifos aparente - 201671490
2009
1 usado
R$ 14,00

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes
SKU: 31028996. Condição: USADO. . estado de novo
2012
1 usado
R$ 19,89

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes
SKU: 31028996. Condição: USADO. . estado de novo
2012
1 usado
R$ 19,89

Gestão De Marketing Direto. Da Conquista Ao Relacionamento Com O Cliente
Sinopse: O Marketing Direto é formado por uma série de instrumentos que se interagem e se complementam. A falta de um e o excesso de outro pode muitas vezes comprometer todo um trabalho. Por isso como em outras atividades empresariais o Marketing Direto requer planejamento capacidade de adaptação criatividade e principalmente profissionalismo. Este livro é isso: uma obra que reúne todos os instrum...
2006
1 usado
R$ 18,75

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes
SKU: 24100743. Condição: USADO. Acabamento: Capa Mole. LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA, LIVRE DE RISCOS OU ANOTAÇÕES. AMARELADO E COM MANCHAS. CAPA DESGASTADA. ANO: 2012
2012
1 usado
R$ 15,00

Como Conquistar Fidelizar e Recuperar Clientes
SKU: 31028996. Condição: USADO. . estado de novo
2012
1 usado
R$ 19,89

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes 2°edição
brochura como novo, 135 páginas limpas bordas kevemente amreladas 16x23 A 05/06/2025
2013
1 usado
R$ 20,00

DESCALÇOS
usado
2021
1 usado
R$ 16,50

DESCALCOS
USADO
2021
1 usado
R$ 16,50

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes
Livro novo, brochura, 135pag, um belo exemplar, dat cad 25/01/20 31A-516capa ilustrativa
2012
1 novo
R$ 35,00

Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes 2°edição
Exemplar em perfeito estado de conservação, novo e lacrado, idioma Português. 2°Edição (ADM)
1 novo
R$ 46,00

A Igrejinha da Rua Dez
Novo
2016
1 novo
R$ 20,00