Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 32 de 32 resultados

Introduçao ao marketing - teoria e pratica
Introduçao ao marketing - teoria e pratica
2006

INTRODUÇÃO AO MARKETING TEORIA E PRÁTICA
Exemplar em bom estado de conservação. Brochura; lombada, capa e contracapa com alguns sinais de uso. Folhas brancas, bordas com um leve amarelado e com algumas manchinhas em razão ao folheio. Texto legível. Miolo inteiro e conservado. Exemplar de 527 páginas. Cód.:84375 Cód.:84375 Cód.:84375
2006
1 usado
R$ 18,30

Introdução ao Marketing: Teoria e Prática
ID 1228446 Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucas dobraduras. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação. Carimbo de divulgaçao de editora A imagem corresponde ao exemplar anunciado.
2006
1 usado
R$ 26,32

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Ótimo estado, novo. Formato: 20, 5 x 27cm. Com carimbo. xx O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o q...
2006
1 usado
R$ 20,00

Introdução ao Marketing Teoria e Prática
Ótimo estado, novo. Formato: 20, 5 x 27cm. xx O livro oferece tanto uma análise crítica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater soluções já encontradas por profissionais e formular alternativas, o que é essencia...
2006
1 usado
R$ 20,00

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Ótimo estado. leve desgaste das pontas da capa. Formato 21 x 27cm. XX
2006
1 usado
R$ 20,00

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Formato grande; Livro com pequena rasura e adesivo na capa, nada demais. Adesivo na terceira página. Em bom estado. Conteúdo perfeito, sem anotações ou rasuras.
2006
1 usado
R$ 60,00

Introdução ao Marketing Teoria e Prática
Livro em ótimo estado sem grifos e sem anotações.
2006
1 usado
R$ 16,05

Introdução ao Marketing
Livro em excelente estado de conservação.Sem rasuras, rabiscos, riscos, sublinhados, amassados ou avarias de qualquer tipo.527 pgs
2006
1 usado
R$ 55,00

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, livres de rasuras ou grifados. Livro grande. (E. Branca/ parte superior) - 201614322
2006
1 usado
R$ 26,00

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
foto ilustrativa*; Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, livres de rasuras ou grifados.ESC19 - 201620317
2006
1 usado
R$ 15,00

Introdução ao Marketing Teoria e Prática
otimo estado , com manuseio!!!!!!
2014
1 usado
R$ 14,00

Introdução ao Marketing Teoria e Prática
Exemplar usado em ótimo estado de conservação.
2014
1 usado
R$ 20,00

INTRODUÇÃO AO MARKETING
ALGUMAS PÁGINAS SOLTANDO. MAS O CONTEÚDO ESTÁ COMPLETO. . DISPONÍVEL NA LOJA DA CIDADE BAIXAADMINISTRAÇÃO
1 usado
R$ 15,00

Introdução ao Marketing
Código: 2315190 Nota: Não constam, no presente exemplar, marcações à caneta, a lápis ou folhas rasgadas. Ano: 2006 Nº de páginas: 527 Formato: 21 x 28 Editora: Ática Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português
1 usado
R$ 32,00

Introdução ao marketing: teoria e prática
527 páginas - Livro usado - brochura original - em muito bom estado - com sublinhados a caneta, mas somente em algumas poucas páginas - sem assinaturas ou carimbos. #GGG03230
2006
1 usado
R$ 30,00

Introdução Ao Marketing: Teoria e Prática
SKU: 21876185. Condição: USADO. . brochura, ótimo estado, sem rasuras. loc. marketing.
2006
1 usado
R$ 50,00

Introdução Ao Marketing Teoria e Prática
SKU: 22822071. Condição: USADO. . Introdução ao marketing é um manual moderno e atualizado em que se apresenta um rico panorama dos principais conceitos que regem essa atividade. Além de apresentar os aspectos teóricos de maneira clara e acessível, traz ainda uma série de casos práticos, estimulando o aprendizado (e a reflexão) sobre as aplicações e implicações dessa atividade. Um dos diferenciais...
2006
1 usado
R$ 55,90

Introdução Ao Marketing - Teoria e Prática
SKU: 22717226. Condição: USADO. . Livro em formato grande com sinais de sujidade e desgastes nas bordas,sem rasuras ou grifos Cód. Barras: 1000190853690 Cód. Interno: Loja: Sebo Kapricho II DC: xx/xx/xx COD:1000190853690
2006
1 usado
R$ 50,90

Introdução ao Marketing : Teoria e Prática
Bom Estado, Brochura, ISBN ; 85-08-10616-5 ,Cod : ADM-2833
1 usado
R$ 100,00

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Livro em excelente estado de conservação.
2006
1 usado
R$ 32,89

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Usado, capa com sinais de manuseio e pequeno machucado, sem manchas ou marcações. Em bom estado de Cconservação
2006
1 usado
R$ 143,65

INTRODUÇAO AO MARKETING TEORIA E PRATICA
BROCHURA
2006
1 usado
R$ 25,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo ! EP
2013
1 novo
R$ 24,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo !
2014
1 novo
R$ 40,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo !
2014
1 novo
R$ 40,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo ! EP
2013
1 novo
R$ 40,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo !
2014
1 novo
R$ 40,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo ! Ep
2013
1 novo
R$ 40,00

Introducao ao Marketing Teoria e Pratica
Exemplar novo !
2014
1 novo
R$ 40,00

Introdução ao Marketing : Teoria e Prática (novo)
livro novo no plastico
2013
1 novo
R$ 29,00

Introdução ao Marketing - Teoria e Prática
Livro Novo. Ativação: 2208.11. . Embalado em filme de PVC. Com 528 páginas limpas e claras. Formato: 27,5x20,5. Sinopse por Livreiro dos Araças. Introdução ao marketing é um manual moderno e atualizado em que se apresenta um rico panorama dos principais conceitos que regem essa atividade. Além de apresentar os aspectos teóricos de maneira clara e acessível, traz ainda uma série de casos práticos, ...
2006
1 novo
R$ 16,00