Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 10 de 10 resultados

Qualidade no Atendimento A Chave Para o Seu Sucesso Pessoal
Bom estado, capa com sinais de manuseio @ 1MEV 05.04.17 - LOTE 531
2006
1 usado
R$ 16,50

Qualidade no Atendimento
Livro em ótimo estado de conservação, com 97 páginas.
2006
1 usado
R$ 12,00

Qualidade no Atendimento
Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação não comprometendo a obra. Brochura com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por e-mail. LA006
2006
1 usado
R$ 15,00

Qualidade no Atendimento
Livro em bom estado, sem anotações ou rasuras. Sebo Belém. J
2006
1 usado
R$ 19,00

Qualidade no Atendimento-a Chave para o Seu Suc Pessoal e Empres
Livro usado, em bom estado de conservação, carimbos em páginas, anotações em páginas, sem grifos ou rasuras, composto por 97 páginas. 30/09/2023 - Estante - 164 - Taty
2006
1 usado
R$ 12,00

Qualidade no Atendimento
Livro seminovo. 16 x 23 cm 97 p foto original
2006
1 usado
R$ 14,00

Qualidade no Atendimento: Chave para Sucesso Pessoal e Empresarial
Excelente estado. Seminovo apenas por não estar lacrado, pois sem denotar uso. levíssimo desgaste natural. Parte do produto da venda de nossos livros, que são higienizados e bem embalados é revertida à causa animal. Resgatamos, vacinamos, vermifugamos, castramos, alimentamos, adotamos e colocamos para doação cães e gatos abandonados. Em dúvida, nos consulte.
2006
1 usado
R$ 20,91

Qualidade no atendimento: a chave para o seu sucesso pessoal e empresarial
97 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - com assinatura de proprietário anterior. #ADM06576
2006
1 usado
R$ 15,00

Qualidade No Atendimento
SKU: 30747851. Condição: USADO. . Em bom estado, leve sinais de manuseio, capa e contra capa com leve desgaste, carimbo nas bordas e em algumas páginas, interior da capa e contra capa carimbada, levemente amarelado devido a ação do tempo. Pgs 97Victória 19/11/2020
2006
1 usado
R$ 14,90

Qualidade No Atendimento
No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para engrandecer o seu negócio, com uma linguagem não-acadêmica a obra é baseada em anos de experiência do autor na gestão da qualidade no atendimento. No de...
2006
1 usado
R$ 25,00