Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+pesquisa de marketing guia para a prática de pesquisa de mercado
Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Pesquisa de marketing
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e anális...
2012

Pesquisa de Marketing - Guia Para a Prática de Pesquisa de Mercado
Ano 2013, 1a Ed., 278 pags., 598gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: 697
2013
1 usado
R$ 29,00