Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+marketing e comunicacao na era digital
Exibindo: 1 - 18 de 18 resultados

Marketing e comunicação na era digital
Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digita...
2024

Marketing e comunicação na era digital: fale diretamente com o cliente
340 páginas - livro usado - brochura original - em bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #ADM05143
2013
1 usado
R$ 50,00

Marketing e comunicação na era pós-digital
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de ...
2024

Marketing e comunicação na era pós-digital
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de...
2014

3612 Lvr- Livro 2019- na era Pós Digital- Marketing e Comunicação
3612 Lvr- Livro 2019- Na Era Pós Digital- Marketing E Comunicação- As Regras Mudaram- Walter Longo- Publicidade Livro Perfeito. Praticamente novo. Completo. Não tem anotações, não tem carimbos. Não esta grifado Editoria: Alta Books. Gênero do livro: Publicidade. Tipo de Narração: Manual. Formato: Brochura Com Índice Sim. 306 páginas. Segue exatamente o livro das fotos. Detalhes e resumo nas foto...
2019
1 usado
R$ 72,00

3553 Lvr- Marketing e Comunicação na era Pós Digital as Regras Mudaram
3553 Lvr- Livro 2014- Marketing E Comunicação Na Era Pós Digital- As Regras Mudaram- Walter Longo Livro Perfeito. Praticamente novo. Completo. Não tem anotações, não tem carimbos e não esta grifado. Editoria: HSM do Brasil. 1ª. Edição. Gênero do livro: Marketing E Comunicação- História. Tipo de Narração: Conto. Formato: Brochura Com Índice Sim. 306 páginas. Segue exatamente o livro das fotos. De...
2014
1 usado
R$ 66,00

Marketing e Comunicação na era Pós-digital: as Regras Mudaram
Livro em muito bom estado de conservação, brochura, 16 x 23cm, 306 páginas, sem grifos ou rasuras. estoque Mel
2014
1 usado
R$ 37,26

MARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS DIGITAL AS REGRAS MUDARAM
2014. Muito bom estado de conservação. sem grifos ou anotações. Encadernação e lombada firmes. Por mais detalhes contate-nos, enviamos fotos!
1 usado
R$ 24,00

Marketing e Comunicacao na Era Pos-digital / 1ª Edicao
SKU: 29386957. BROCHURA / BOM ESTADO / TRECHOS GRIFADOS COM MARCA TEXTO / COM CARIMBOS DE NOSSA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA
2014
1 usado
R$ 10,00

MARKETING E COMUNICAÇAO NA ERA POS DIGITAL
BROCHURA
2014
1 usado
R$ 30,00

Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital : As Regras Mudaram
Bom Estado, Brochura,306 Pag, ISBN : 978-85-67389-24-0 ,Cod : LojaVBolsa-056
2014
1 usado
R$ 30,00

MARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS DIGITAL - AS REGRAS QUE MUDARAM
ÓTIMA CONSERVAÇÃO
2014
1 usado
R$ 35,00

Marketing e Comunicação na era do Pós-digital: as Regras Mudaram
Livro em excelente estado de conservação. G618 - Código de Barras: 9100000092050
2014
1 usado
R$ 25,00

Marketing e Comunicação Na Era Pós-digital: As Regras Mudaram
SKU: 27526930. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;===livro usado===; texto preservado; capas íntegras, porém com sinais de tempo e uso; folhas levemente amarelecidas; laterais/corte em bom estado e com leves sinais de amarelecimento; brochura; 16x23cm 312 págs; isbn: 9788567389240; livro em português; cód.sep: 185213 / cód.int: 182858
2014
1 usado
R$ 21,90

Marketing e Comunicação Na Era Pós-digital - As Regras Mudaram
SKU: 30881382. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;===livro usado===; texto preservado; capas com leves desgastes nas extremidades, com sinais de tempo e uso; folhas claras; laterais/corte levemente amarelecidos; brochura; 17x24cm 306 págs; isbn: 9788567389240; livro em português; cód.sep: 285042 / cód.int: 282687
2014
1 usado
R$ 10,90

Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital
Codigo:2751577 Nota:Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo. Páginas:306. Formato:16 x 23. Ano:2014. Editora:Autor não definido. Conservação da capa:Ótimo Estado. Conservação da miolo:Ótimo Estado. Acabamento:Brochura. Curiosidade:Editora: Hsm do Brasil.
2014
1 usado
R$ 22,00

MARKETING E COMUNICACAO NA ERA POS-DIGITAL -(ALTA)
livro novo. cat
1 novo
R$ 66,30

Marketing e Comunicação na era Pós-digital-as Regras Mudaram
Livro novo, brochura, 306 pág. Dat Cad 11-01-23, não está na loja, capa ilustrativa. 24C-147 G.
2014
1 novo
R$ 30,00