Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+dhruv grewal m: marketing pdf
Não encontramos o resultado que você buscou, mas veja essas outras opções
Exibindo: 1 - 28 de 28 resultados

Marketing
Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de graduação.
2020

Marketing - Serie A
ID=211519A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: R. BRIAN TAYLOR. Qtd. Páginas: 420. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento: Capa Comum
2012
1 usado
R$ 40,00

Marketing 2ª Edição
brochura, livro em bom estado, sem grifos, 27;/04/2922 - zé
2012
1 usado
R$ 40,00

Marketing grewal levy
Ano: 2017. 4ª edição. Capa brochura e lombada em ótimo estado, sem desgastes, possui leve vinco e leve manuseio. Corte branco e limpo, páginas sem seujidades, sem manchas e sem amarelados. Texto íntegro, sem dedicatória, sem grifos e sem anotações. 497 pag. Cod G- 15.045
2017
1 usado
R$ 65,00

Marketing Research - Second Edition (livro Em Inglês)
SKU: 26129147. Condição: USADO. . Livro usado em bom estado. Capa com pequeno rasgo próximo à lombada. Miolo sem danos aparentes. Foto real do produto. P-083 (STE) 16.09.23
2007
1 usado
R$ 30,00

Marketing (g) (em Ingles)
SKU: 23465379. Livro com páginas levemente amareladas, mas no geral está conservado.
2012
1 usado
R$ 150,00

Marketing
São apresentados os conceitos essenciais da administração de marketing, com ênfase na criação e entrega de valor ao cliente. Nesse sentido, abrange diversos temas obrigatórios aos estudantes das disciplinas básicas, desenvolvendo todo o conteúdo de maneira gradativa, do superficial ao específico.
2012
1 usado
R$ 120,00

Marketing Série a - 2.ª Edição
j-7-Brochura;432 pgs;formato 21 x 28 cm;São apresentados os conceitos essenciais da administração de marketing, com ênfase na criação e entrega de valor ao cliente. Nesse sentido, abrange diversos temas obrigatórios aos estudantes das disciplinas básicas, desenvolvendo todo o conteúdo de maneira gradativa, do superficial ao específico;Módulo um - Avaliação do Mercado;Capítulo 1. Visão Geral de Mar...
2012
1 usado
R$ 40,00

Marketing Série A
SKU: 25983253. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 497. Livro usado, em bom estado de conservação. Com leves marcas de manuseio, danos na lombada.
2015
1 usado
R$ 110,00

Marketing - Serie A 4ª Ed
Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de graduação.
2017
1 novo
R$ 228,76

Marketing - Serie A 4ª Ed
Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de graduação.
2017
1 novo
R$ 228,76

Marketing - Serie A 4ª Ed
Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de graduação.
2017
1 novo
R$ 228,76

Marketing - Serie A 4ª Ed
Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de graduação.
2017
1 novo
R$ 228,76

Marketing - Serie A 4ª Ed
Esta é a quarta edição do livro de de marketing que integra a série A. Totalmente colorido, com um projeto arrojado e jovial, como os demais títulos da coleção, este é um texto introdutório de marketing, concebido especialmente para estudantes de graduação.
2017
1 novo
R$ 228,76

Marketing - 2 Edição
Marketing - 2 edição Autor: Dhruv Grewal, Michael Levy Editora: McGraw Hill - Bookman Assunto: Administração Ano: 2012 Páginas: 420 Formato: 21X28cm ISBN: 9788580550832 Encadernação: Brochura Livro Novo
2012
1 novo
R$ 109,00

Marketing: Série a - Integrando a Ética Em Estratégias de Publicidade
Livro Novo. O antigo proprietário recebeu o exemplar como "oferta do editor" cujo carimbo estão na página de guarda e na folha de rosto. Exemplar Novo! Sinopse: O livro de marketing da Série A, que reúne um conjunto de livros concebidos com uma linguagem inovadora e voltada para estudantes ultra conectados.
2012
1 novo
R$ 50,00

marketing 4ed. - serie a
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 251,90

marketing 4ed. - serie a
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 251,90

marketing 4ed. - serie a
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 251,90

marketing 4ed. - serie a
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 251,90

Marketing 15
Livro 100% novo - EAN 9788580555509
1 novo
R$ 176,39

Marketing 4Ed Serie A
Em estoque em 19/2/25 - Novo, frete grátis, lacrado, nota , contém todos os itens que compõem o produto e é enviado na embalagem original da editora. Por gentileza, pessoal, se possível, tentem levar dois livros no carrinho. Envio grátis. Obrigado!
2017
1 novo
R$ 234,00

MARKETING 4ED. - SERIE A
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 263,33

MARKETING 4ED. - SERIE A
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 263,33

MARKETING 4ED. - SERIE A
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 263,33

MARKETING 4ED. - SERIE A
livro novo nunca manuseado
2017
1 novo
R$ 263,33

Marketing, Série a - 2.ª Ed.
Livro novo, lacrado.
2012
1 novo
R$ 49,00