Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+curso de marketing: cenários, estratégias e ferramentas
Exibindo: 1 - 2 de 2 resultados

Curso De Marketing - Cenários, Estratégias E Ferramentas
O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial. Curso de marketing reúne de ma...
2016

Curso de Marketing: Cenários, Estratégias e Ferramentas
Brochura conservada formato 17x24 tendo 250 páginas livres de riscos ou grifos, boa conservação geral. Marketing
2016
1 usado
R$ 34,85