Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+como as marcas se tornam ícones
Exibindo: 1 - 9 de 9 resultados

Como as Marcas Se Tornam Icones
248pag. seminovo
2005
1 usado
R$ 45,02

Como as Marcas Se Tornam ícones
Livro de vitrine / Estado médio / Cortes amarelados pelo tempo / Possui manchas de umidade / Capa suja / Com carimbos / 248 Páginas.
2006
1 usado
R$ 50,00

Como as Marcas Se Tornam ícones
Usado Aceitável estado de conservação. Brochura, 248 págs. Não contém anotações, nome do ex dono, grifos ou destaques em marca texto. Contém muitas manchas de umidade ressecada. T
2005
1 usado
R$ 38,00

Como as Marcas Se Tornam ícones
Histórias de marcas-ícones, como Coca-Cola, Harley-Davidson e Volkswagen, tornaram-se parte do folclore do marketing. Entretanto, Douglas B. Holt sustenta que essas histórias de ampla circulação erram o alvo. Baseado num profundo exame dos registros históricos de marcas-ícones lendárias, Holt apresenta um modelo inteiramente diferente, que terá implicações significativas para a estratégia bom esta...
2005
1 usado
R$ 35,00

Como as Marcas Se Tornam ícones
em bom estado
2006
1 usado
R$ 39,90

Como as Marcas Se Tornam ícones
bem conservado
2005
1 usado
R$ 33,25

Como as Marcas Se Tornam ícones
Livro brochura em bom estado de conservação . Livro praticamente novo com 248, páginas. "Por que a lógica as vezes pode ser fatal para uma marca."
2005
1 usado
R$ 59,99

Como as Marcas Se Tornam ícones
Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa, lombada e contracapa com sinais de uso e manuseio. Corte escurecido. Páginas amareladas devido a ação do tempo. Possui anotações e rasuras. BS01-4.220
2005
1 usado
R$ 30,60

Como as Marcas Se Tornam ícones
Livro usado em muito bom estado de conservação, estrutura firme, leitura preservada, etiqueta da livraria pregada na folha de rosto. Imagem ilustrativa.
2006
1 usado
R$ 47,00