Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Nome da Marca, O: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
Exibindo: 1 - 6 de 6 resultados

Nome da Marca, O: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
LIVRO NOVO == Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonalds, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sa...
2013
1 novo
R$ 48,00

Nome da Marca, O: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
LIVRO NOVO == Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonalds, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sa...
2013
1 novo
R$ 48,00

O nome da marca
Nunca na vida experimentei um Big Mac. Na minha filosófica inocência nominalista, sempre achei que um hambúrguer fosse apenas um hambúrguer. E que uma marca fosse apenas um nome, e vice-versa. Quanto ao McDonald's, mera cadeia de fast-food. Até começar a ler este O nome da marca, os surpreendentes capítulos de Isleide Fontenelle sobre essa avassaladora máquina de moer. Fiquei então sabendo como se...
2002

O Nome da Marca: Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
Livro em muito bom estado de conservação, brochura com sobrecapa, 16 x 23cm, 363 páginas, sem grifos ou rasuras. possui apenas alguns discretos sinais de manuseio na sobrecapa e leves manchinhas amarronzadas nas bordas devido ao tempo. estoque Mel
2002
1 usado
R$ 22,36

O Nome da Marca - Mcdonalds, Fetichismo e Cultura Descartável
Livro em muito bom estado. ///// Em O nome da marca: McDonald’s, fetichismo e cultura descartável, Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária – mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa – encontra o fio condutor para pensar...
2002
1 usado
R$ 36,00

O Nome da Marca- Mcdonalds Fetichismo e Cultura Descartavel
seminovo. perfeita conservação.Descrição: Livro novo. F2 366 p. Sinopse: Em O nome da marca: McDonalds, fetichismo e cultura descartável, Isleide Fontenelle busca apreender o fetichismo das imagens na sociedade contemporânea. Para isso, se vale da marca publicitária. Na relação travada entre a sociedade e a marca publicitária - mais especificamente no universo da marca global para consumo de massa...
1 novo
R$ 32,00