Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Grant McCracken
Exibindo: 1 - 38 de 38 resultados

Cultura & consumo II: mercados, significados e gerenciamento de marcas
Aqui são apresentadas novas percepções sobre a cultura de consumo moderna por um importante crítico. Uma continuação ao seu inovador Cultura & Consumo, este novo livro de Grant McCracken substitui as habituais opiniões superficiais sobre a sociedade de consumo por uma análise mais detalhada, com uma abordagem antropológica. O livro se inicia com um contra-argumento ao amplamente difundido ataque à...

Cultura & consumo: novas abordagens ao caráter simbólico dos bens e das atividades de consumo
Este livro objetiva estudar as complexas relações entre cultura e consumo. O antropólogo Grant McCracken, neste extraordinário conjunto de ensaios, tenta responder algumas das grandes questões do nosso tempo. Como nos tornamos uma sociedade de consumo? Como podemos pensar os produtos e serviços para melhor entender suas propriedades simbólicas? Quais os diferentes usos que fazemos do seu potencial...
2010

Chief Culture Officer
Brochura formato 16x23 contendo 255 páginas em boa conservaçao geral. adm
2011
1 usado
R$ 35,00

chief culture officer
novo. Disponível na loja do Centro Histórico.administração
2011
1 usado
R$ 79,00

Chief Culture Officer, Como a Cultura Pode Determinar o Sucesso Ou..
livro usado, brochura, com 255 páginas, com grifos, capa e dorso com pequenos desgastes, no geral bom estado de conservação, sem grifos, 23 x 16 cm,
2011
1 usado
R$ 120,00

Culturematic
Capa dura com sobrecapa, 294 páginas, 15 x 21, 5 cm, idioma em inglês. Livro em bom estado, bem conservado, borda superior levemente escurecida, extremidades da sobrecapa com sinais de uso, contém nome do antigo proprietário na primeira página. Bia
2012
1 usado
R$ 46,00

Chief Culture Officer
O que Steve Jobs, Walt Disney e Motorola têm em comum? Além de terem desenvolvido produtos e conteúdos que impactaram o mundo, pertencem ao seleto grupo de profissionais e instituições que sabem interpretar a cultura de seu tempo e o comportamento humano, fazendo com que suas ações antecipem tendências – e até necessidades – que ninguém previa ou esperava; .livro usado em bom estado de conservação...
2011
1 usado
R$ 89,00

Chief Culture Officer
Livro sem uso, ótimo estado, 255 pp., local est ap 02
2011
1 usado
R$ 100,00

Chief Culture Officer
Em muito bom estado. Apresenta sinais de manuseio, possui pequenas manchas nos cortes e mínimas sujidades na folha de contra guarda. Sem grifos.
2011
1 usado
R$ 42,50

Cultura e Consumo
Livro com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, carimbo na Folha de rosto, cobertos com corretivo e adesivo, capa em brochura. Não contém riscos e nem marcas de caneta ou lápis, totalmente limpo e conteúdo íntegro, 21cm. 208páginas
2003
1 usado
R$ 40,00

Cultura e Consumo
Livro com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, carimbo na Folha de rosto, cobertos com corretivo e adesivo, capa em brochura. Não contém riscos e nem marcas de caneta ou lápis, totalmente limpo e conteúdo íntegro, página 101com adesivo, borda levemente amarelada, 22cm. 208páginas B1
2003
1 usado
R$ 40,00

Cultura e Consumo
Livro com marca de uso, adquirido em biblioteca desativada com documentos comprobatórios, carimbo na Folha de rosto, cobertos com corretivo e adesivo, capa em brochura. Não contém riscos e nem marcas de caneta ou lápis, totalmente limpo e conteúdo íntegro, página 101com adesivo, borda levemente amarelada, 22cm. 208páginas B2
2003
1 usado
R$ 40,00

Transformations - Identity Construction in Contemporary Culture
SKU: 26803792. Condição: USADO. . Exemplar em muito bom estado de conservação, capa brochura e soma 428 paginas sem grifos ou rasuras.Livro higienizado antes de ser embalado.
2008
1 usado
R$ 42,00

Chief Culture Officer
texto em português; brochura; bom estado
2011
1 usado
R$ 40,00

Chief Culture Officer / 1ª Edicao
SKU: 28847387. BROCHURA / BOM ESTADO / ASSINADO DE CANETA / TRECHOS GRIFADOS COM CANETA / DESENHO FEITO DE CANETA NA ÚLTIMA PÁGINA / COM CARIMBOS DE NOSSA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA
2011
1 usado
R$ 12,00

Cultura e Consumo / 1ª Edicao
SKU: 30893056. BROCHURA / BOM ESTADO / CONTÉM CARIMBO E ETIQUETA DA ANTIGA BIBLIOTECA / COM CARIMBOS DA LIVRARIA NA PRIMEIRA E ÚLTIMA PÁGINA
2003
1 usado
R$ 25,00

Chief Culture Officer: Como a Cultura Pode Determinar o Sucesso Ou o F
Bom estado. Não apresenta rasgos, marcações à caneta ou trechos grifados. Constam desgastes nas extremidades da sobrecapa. 255 páginas.
2011
1 usado
R$ 78,50

CHIEF CULTURE OFFICER: COMO A CULTURA PODE DETERMINAR O SUCESSO OU O FRACASSO DE UMA ORGANIZAÇÃO
LIVRO EM ÓTIMO ESTADO, SEM GRIFOS OU ANOTAÇÕES, BROCHURA, 255 PÁGINAS, ISBN 9788576571124, 3B-593
2011
1 usado
R$ 30,00

Culturematic
SKU: 31371105. Condição: USADO. Página: 291. LIVRO EM BOM ESTADO, LATERAIS MINIMAMENTE AMARELADAS COM ALGUMAS MARCAS DE MANUSEIO. (INGLÊS) (CATEGORIA >NÃO FICÇÃO - INGLÊS) Culturematic
2012
1 usado
R$ 23,00

Chief Culture Officer
SKU: 31488301. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 255. Livro usado em bom estado, sem grifos, sem rasuras, com sujidade nas laterais e sinais de manuseio, capa preservada com sinais de uso. Apresenta desgaste nas extremidades. LOC adm
2011
1 usado
R$ 80,00

Cultura e Consumo - Novas Abordagens
Capa e contracapa com amassados, arranhões, leves desgastes. Lombada com leve desbotamento e com marcas de abertura e manuseio. Cortes oxidados. Orelhas com arranhões. Miolo com manchas amareladas, grifos e anotações a lápis. Folhas amarelas. Ref 040085
2003
1 usado
R$ 32,00

Chief Culture Officer
SKU: 25563345. Condição: USADO. . livro em bom estado de conservação;===livro usado===; texto completamente preservado; capas íntegras e em bom estado; folhas limpas e claras; laterais/corte em bom estado de conservação; brochura; 16x23cm; 255 págs; isbn: 9788576571124; livro em português; cód.sep: 138926 / cód.int: 136571
2011
1 usado
R$ 100,00

Cultura e Consumo
SKU: 25217597. livro em otimo estado, brochura.Este é um livro sobre as origens e os imperativos da sociedade de consumo. Mostra como os bens de consumo e o comportamento do consumidor são moldados pela cultura e investiga os sistemas culturais da publicidade, da moda, das coleções, do estilo de vida, da propriedade e das definições de si.
2010
1 usado
R$ 49,00

Cultura e Consumo
Livro usado, com pouca sujidade, páginas amarelas devido a ação do tempo, sem grifos, rabiscos ou sublinhados. Conteúdo em boas condições para leitura.
2003
1 usado
R$ 30,00

Cultura E Consumo
STK - Livro sem uso. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2024
1 usado
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro sem uso. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2024
1 usado
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro sem uso. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2024
1 usado
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro sem uso. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2024
1 usado
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro sem uso. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2024
1 usado
R$ 50,20

Novas Abordagens Ao Carater Simbolico Dos Bens E D
Livro 100% novo - EAN 9788574781082
1 novo
R$ 51,75

Cultura e Consumo II
Brochura. Novo. 234 pág. 14/02/24 G.A
2012
1 novo
R$ 54,00

Cultura E Consumo
STK - Livro novo. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2025
1 novo
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro novo. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2025
1 novo
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro novo. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2025
1 novo
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro novo. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2025
1 novo
R$ 50,20

Cultura E Consumo
STK - Livro novo. ISBN 9788574781082. Dimensão 14 x 21, 208 pág. Sinopse: Este livro de referência nos oferece uma investigação criativa e sistemática através da qual podemos conhecer aspectos fundamentais da relação - histórica, teórica e prática - entre cultura e consumo.
2025
1 novo
R$ 50,20

Cultura e Consumo
tag=Comportamento,Sociedade de Consumo,Bens de Consumo,Mundo dos Bens,Grant Mccracken,Ostentação,Status,Classes,Valores
1 novo
R$ 66,90

Cultura e Consumo
tag=Comportamento,Sociedade de Consumo,Bens de Consumo,Mundo dos Bens,Grant Mccracken,Ostentação,Status,Classes,Valores
1 novo
R$ 66,90