Marketing para o público sênior
DICK STROUD KIM WALKER
Tipo: novo
Editora: BENVIRA - GRUPO SARAIVA
Ano: 1969
Estante: Administração
Peso: 488g
ISBN: 9788557172593
Idioma: Português
Cadastrado em: 16 de maio de 2024
Descrição: A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes d etermina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Boom Books