Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "De Olho no Cliente"

De Olho no Cliente

R$ 10,00 + R$ 10,89 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 1969

Estante: Administração

Peso: 180g

ISBN: 9788575424049

Idioma: Português

Cadastrado em: 08 de abril de 2024

Descrição: Que o sucesso de uma empresa depende basicamente dos clientes, todo mundo sabe. O que nem todos sabem - e este livro revela - é que os pequenos gestos e os detalhes são a estratégia mais eficiente para conquistar o coração e a alma do cliente. DavidF reemantle não tem dúvida de que é preciso aproveitar cada oportunidade para agradar o cliente, de preferência sem se tornar repetitivo, monótono ou inconveniente. Por isso, as 50 dicas que o autor apresenta neste livro mostram como estabelecer um re l acionamento agradável e produtivo, baseado em pequenas gentilezas, bom humor e competência. Para construir um relacionamento vibrante, é fundamental motivar os profissionais de atendimento e transformar cada minuto com o cliente numa experiência po si tiva para ambos os lados. Afinal, é o pessoal de atendimento que injeta energia, vitalidade e calor nas relações com o cliente - e permite que a empresa colha as recompensas.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Boom Books

Veja De Olho no Cliente em outros vendedores

Veja outros títulos de David Freemantle

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro