Produtos turísticos e novos segmentos de mercado
Alexandre Panosso Netto
Tipo: novo
Editora: MANOLE
Ano: 1969
Estante: Administração
Peso: 665g
ISBN: 9788520436356
Idioma: Português
Cadastrado em: 18 de maio de 2024
Descrição: Diariamente, surgem novos segmentos de mercado turístico em função da velocidade com que as informações são veiculadas, trocadas e repassadas pelas redes sociais, possibilitando novos agrupamentos de indivíduos, os quais se formam em função da simila ridade de suas demandas. Identificar, conhecer e, se possível, antecipar os desejos desses segmentos é o objetivo das empresas e órgãos governamentais que buscam atrair, conquistar e atender de forma eficiente e confiável, o turista ou o consumidor e m potencial. A globalização e a informação tornam possível o atendimento de demandas, cada vez mais específicas e individuais, o que leva as empresas turísticas a buscarem aprimorar a segmentação e a customização e seus produtos. Ou seja, quanto ma is o consumidor conhece e te experiência no mundo global, mais exigente ele se torna, ao ponto de querer que suas vontades específicas sejam atendidas. Este livro apresenta essa nova realidade. Além de abordar planejamento e comercialização em turi smo, apresenta segmentos consolidados e novos segmentos, como turismo criativo, turismo de experiência, cicloturismo, turismo cervejeiro, turismo em favela, entre outros que vêm se destacando no cenário brasileiro.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Boom Books
Veja Produtos turísticos e novos segmentos de mercado em outros vendedores