Administração de Marketing: Conceitos, Estratégias e Aplicações
Angela da Rocha e Outros
Tipo: seminovo/usado
Editora: Atlas
Ano: 2012
Estante: Administração
Peso: 1530g
ISBN: 9788522474608
Idioma: Português
Cadastrado em: 26 de fevereiro de 2024
Descrição: Raridade - brochura - bom estado: miolo com marcações e com sublinhados de caneta marca texto amarela - atenção: nossa análise obedece a critérios claramente subjetivos. portanto, tais avaliações são passíveis de alterações de percepção de acordo com a visão do cliente - 21x27 cm - 655 p - Resumo: Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidores brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcionar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira...LG/P 3 D
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Quitanda Literária Rio
Veja Administração de Marketing: Conceitos, Estratégias e Aplicações em outros vendedores