Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Administração de Marketing: Conceitos, Estratégias e Aplicações

R$ 30,00 + R$ 27,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2012

Estante: Administração

Peso: 1530g

ISBN: 9788522474608

Idioma: Português

Cadastrado em: 26 de fevereiro de 2024

Descrição: Raridade - brochura - bom estado: miolo com marcações e com sublinhados de caneta marca texto amarela - atenção: nossa análise obedece a critérios claramente subjetivos. portanto, tais avaliações são passíveis de alterações de percepção de acordo com a visão do cliente - 21x27 cm - 655 p - Resumo: Este livro se destaca com relação aos demais textos de referência em marketing por abrir um espaço de análise sobre o mercado e os consumidores brasileiros. Para tanto, usa número significativo de exemplos brasileiros e destaca os resultados de estudos e pesquisas realizados por diversos autores brasileiros que estudaram os diferentes temas aqui tratados. Objetivou-se, portanto, proporcionar aos estudiosos de marketing um texto de referência sob a perspectiva brasileira...LG/P 3 D

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Sebo Quitanda Literária Rio

Veja Administração de Marketing: Conceitos, Estratégias e Aplicações em outros vendedores

Veja outros títulos de Angela da Rocha e Outros