A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Leslie Butterfield

Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a 'síntese do argumento' Fechar Ler mais

Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a 'síntese do argumento' Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Valor da Propaganda

Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ratinho Sebo do Ratinho SP - São Paulo
100% Positivas
257 qualificações
R$ 4,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar para a sua Empresa. Acabamento: Brochura.

O Valor da Propaganda - Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda - Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Aroeira Livraria Aroeira SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
855 qualificações
R$ 5,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado. Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a síntese do argumento.

O valor da propaganda Capa ilustrativa

O valor da propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Nova Leitura Nova Leitura SP - Osasco
97% Positivas
196 qualificações
R$ 6,40 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Lugar do Livro Lugar do Livro SP - Piracicaba
97% Positivas
151 qualificações
R$ 6,93 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição em bom estado, leves sinais de manuseio. sem grifos - 201617746

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Só o Pó Sebo Só o Pó SP - São José dos Campos
98% Positivas
155 qualificações
R$ 7,60 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 16x23 cm; brochura; Livro em bom estado de conservação, capa com leves desgastes devido ação do tempo, miolo e lombada ok; Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a síntese do argumento. - 201612906

O Valor da Propaganda, Vinte  Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda, Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
227 qualificações
R$ 9,52 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição semi novo, 224 pgs,

O Valor Da Propaganda - Vinte Maneiras De Fazer A Propaganda ... Capa ilustrativa

O Valor Da Propaganda - Vinte Maneiras De Fazer A Propaganda ...

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Releitura Livros Releitura Livros RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
1274 qualificações
R$ 9,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado de conservação; miolo perfeito---conteúdo preservado; texto apresenta marcações e sublinhados a caneta e grifos de marca texto; capas íntegras e em bom estado, porém com leves sinais de armazenamento; folhas limpas e preservadas; laterais/corte amarelecidos com pequenas máculas ocres pelo tempo ; brochura; 17x24cm; 224 págs; isbn: 8531608961; livro em português; cód.sep: 47700 / cód.int: 45345

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix Meio Mensagem

Tipo: seminovo/usado

Katia Livros Katia Livros SP - São Paulo
100% Positivas
686 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura com 224 pags. Livro em ótimo estado, sem grifos ou rasuras.

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1298 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado. Brochura, formato 16 x 23 cm, 224 pág. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações nem manchas.

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1298 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura, 224 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
233 qualificações
R$ 11,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 16x23. 224 páginas. Livro com lateral das páginas levemente amareladas pelo tempo, miolo firme, sem grifos ou rasuras, não possui carimbos, capa intacta, bom estado de conservação. (559)

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
233 qualificações
R$ 11,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 16x23. 224 páginas. Livro com lateral das páginas levemente amareladas pelo tempo, miolo firme, sem grifos ou rasuras, não possui carimbos, capa intacta, bom estado de conservação. (560)

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
233 qualificações
R$ 11,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 16x23. 224 páginas. Livro com lateral das páginas levemente amareladas pelo tempo, miolo firme, sem grifos ou rasuras, não possui carimbos, capa intacta, bom estado de conservação. (561)

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Metropole Livraria Metropole SP - São Paulo
100% Positivas
216 qualificações
R$ 12,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado - como novo

O Valor da Propaganda - 20 Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda - 20 Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
666 qualificações
R$ 13,98 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B.072.41. Embalado em filme de PVC. Com 224 páginas limpas e claras. Formato: 16x23. Sinopse por Livreiro dos Araçás. Isbn: 85-316-0896-1 - Laterais amareladas. Valor da Propaganda trata de fatos, não de teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas. Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda.

O Valor da Propaganda - 20 Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda - 20 Maneiras de Fazer a Propaganda Funcionar

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
100% Positivas
666 qualificações
R$ 13,98 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. B.072.41. Embalado em filme de PVC. Com 224 páginas limpas e claras. Formato: 16x23. Sinopse por Livreiro dos Araçás. Isbn: 85-316-0896-1 - Laterais amareladas. Valor da Propaganda trata de fatos, não de teorias. Ele traz provas empíricas e demonstráveis de como a propaganda trabalha para as empresas. Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda.

O Valor da Propaganda: Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcio...

O Valor da Propaganda: Vinte Maneiras de Fazer a Propaganda Funcio...

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Oficina do Saber Oficina do Saber SP - São Paulo
98% Positivas
130 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 16x23 cm/224 Paginas/Brochura.Livro em bom estado de conservação, sem cortes ou grifos.(Marketing).

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1298 qualificações
R$ 16,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura, 224 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Druon Sebo Druon SP - São Paulo
98% Positivas
407 qualificações
R$ 17,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em bom estado de conservação, capa miolo e lombada ok, em seu interior não há grifos ou anotações. Texto Integro!!!! Formato 16x23 com 224 paginas. Capa com adesivo __________________________________________________________________________________________OBS: Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador (cliente). 03/09/2015. www.sebodruon.com.br 10% de desconto em nosso site. CONFIRA nossos termos!!! DLC

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
19 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com, 224 pags. Capa brochura. Vinte maneiras de fazer a propaganda funcionar para a sua empresa. Cod. 6

O Valor da Propaganda Capa ilustrativa

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alegria do Saber Sebo Alegria do Saber SP - São Paulo
98% Positivas
126 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com capa e lombada pouco manuseada, miolo em bom estado, brochura, 224gs

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Riachuelo Livraria Sebo Riachuelo SP - São Paulo
99% Positivas
234 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a síntese do argumento. Brochura, 224p.

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Livraria Didática Livraria Didática GO - Goiânia
100% Positivas
104 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado, brochura, 16x22 cm, 224 páginas. Ótima conservação, isento de marcações. Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a síntese do argumento.

Valor da Propaganda O

Valor da Propaganda O

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2453 qualificações
R$ 32,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 págs., 16 x 23 cm, 1ª edição, Brochura. ISBN: 8531608961

VALOR DA PROPAGANDA (O) Capa ilustrativa

VALOR DA PROPAGANDA (O)

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
95% Positivas
496 qualificações
R$ 32,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição outros assuntos

O valor da propaganda Capa ilustrativa

O valor da propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2453 qualificações
R$ 32,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 224 p. Sinopse: Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda.

O valor da propaganda Capa ilustrativa

O valor da propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2453 qualificações
R$ 32,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 224 p. Sinopse: Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda.

O valor da propaganda Capa ilustrativa

O valor da propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2453 qualificações
R$ 32,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 224 p. Sinopse: Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa abrangente e coerente do desempenho aferido da propaganda.

O Valor da Propaganda

O Valor da Propaganda

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
96% Positivas
472 qualificações
R$ 33,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Baseado em relatórios-chave do IPA - Institute of Practitioners in Advertising - e em especialistas em propaganda, este livro oferece a primeira abordagem quantitativa do desempenho aferido da propaganda. Organizado em quatro seções, conforme a área de impacto da propaganda, este livro analisa como mensurar e melhorar a eficácia do investimento em propaganda em termos de - efeitos sobre o valor da empresa; efeitos sobre o desempenho da empresa; efeitos sobre o cliente; efeitos sobre a marca. Além disso, traz uma breve seção introdutória e cada capítulo é precedido por um resumo - a síntese do argumento.

Valor da Propaganda O

Valor da Propaganda O

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
570 qualificações
R$ 34,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo adquirido diretamente da editora

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro