A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Atendimento Cinco Estrelas Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros SP - São Paulo
98% Positivas
1394 qualificações
R$ 11,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1539399 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e marcação a carimbo na segunda página. Ano: 2013 Nº de páginas: 246 Formato: 14 x 21 Editora: Saraiva Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estação Cultural Sjc SP - São José dos Campos
98% Positivas
326 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO EM BOM ESTADO PARA LEITURA, LIVRE DE RISCOS OU ANOTAÇÕES. CORTE AMARELADO.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Espaço Cultural 2 PR - Ponta Grossa
100% Positivas
283 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, sem grifos, 246 páginas. Cód. Barras: 1000216987026

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Katia Livros SP - São Paulo
100% Positivas
631 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, com 246 pgs, em bom estado, sem grifos ou rasuras.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Nova Sta Cruz Livros SP - São Paulo
97% Positivas
99 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultural Pinheiros SP - São Paulo
99% Positivas
507 qualificações
R$ 20,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado. Com duas folhas escritas de caneta. - 201638135

Adicionar à lista de desejos

Atendimento cinco estrelas

Atendimento cinco estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Stock Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
206 qualificações
R$ 22,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com bom estado de conservação. Na primeira pagina contem carimbo.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Riachuelo SP - São Paulo
98% Positivas
213 qualificações
R$ 22,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de hospitalidade em renomadas empresas, como Disney e Ritz-Carlton, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro. Brochura, 246p. Bom estado de conservação

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

Livros na Web MG - Belo Horizonte
92% Positivas
75 qualificações
R$ 22,31 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de hospitalidade em renomadas empresas, como Disney e Ritz-Carlton, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
522 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura 21 X 14 cm. Livro com 246 páginas em perfeito estado de conservação. (P)

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estreias

Atendimento Cinco Estreias

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Academia do Saber RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
250 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro seminovo, 1ª edição, 246 páginas.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Multiverso Livraria SP - Osasco
83% Positivas
58 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado, sem grifos, marcas de manuseio, mais nada que atrapalhe a leitura do cliente.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

Luk Livros SP - São Paulo
94% Positivas
69 qualificações
R$ 26,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de hospitalidade em renomadas empresas, como Disney e Ritz-Carlton, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro. e

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: novo

Sebo Chama de Uma Vela SP - São Paulo
98% Positivas
173 qualificações
R$ 26,78 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa brochura, texto íntegro, miolo e páginas em ótimo estado de conservação, livro Novo. Você já pensou em como proteger a sua empresa contra as investidas da concorrência? Atendimento cinco estrelas traz princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa sobre como fidelizar os clientes. Com base em suas experiências na área de hospitalidade em renomadas empresas, como Disney e Ritz-Carlton, os autores mostram que, ao conquistar os clientes, a recompensa para a sua empresa fica muito além do retorno financeiro.

Adicionar à lista de desejos

Atendimento Cinco Estrelas

Atendimento Cinco Estrelas

Ano:   Editora: Saraiva

Tipo: seminovo/usado

Espaço do Livro SP - São Paulo
95% Positivas
60 qualificações
R$ 28,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo

Adicionar à lista de desejos

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro