A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Cinema Televisao e Publicidade Capa ilustrativa

Cinema, Televisão e Publicidade

José Mario Ortiz Ramos

Este livro, publicado anteriormente com o título "Televisão, Publicidade e Cultura de Massa", é um trabalho plenamente sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI. Fechar Ler mais

Este livro, publicado anteriormente com o título "Televisão, Publicidade e Cultura de Massa", é um trabalho plenamente sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2463 qualificações
R$ 9,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ***Sinopse: Este livro, publicado anteriormente com o título Televisão, publicidade e cultura de massa, é um trabalho sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI. FLT 30/30

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2463 qualificações
R$ 9,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ***Sinopse: Este livro, publicado anteriormente com o título Televisão, publicidade e cultura de massa, é um trabalho sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI. FLT 30/30

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2463 qualificações
R$ 9,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ***Sinopse: Este livro, publicado anteriormente com o título Televisão, publicidade e cultura de massa, é um trabalho sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade combinam-se de forma engenhosa e criativa em multimídias agilizadas e multiplicadas pela eletrônica e pela imaginação. São linguagens muito características da segunda metade do século XX e que prenunciam o XXI. FLT 30/30

Cinema Televisão e Publicidade

Cinema Televisão e Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ferreira Sebo do Ferreira SP - São Paulo
99% Positivas
277 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar
Cinema, Televisão, Publicidade

Cinema, Televisão, Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: seminovo/usado

Sebo Espaço Cultural Sebo Espaço Cultural PR - Ponta Grossa
99% Positivas
332 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado. Bordas das páginas amareladas pelo manuseio. Buraco na folha de rosto (rasgo), não interfere na leitura e conteúdo. Bordas pouco gastas. Livre de grifos. Contém 256 páginas.

Cinema, Televisão e Publicidade: Cultura Popular de Massa no Brasil

Cinema, Televisão e Publicidade: Cultura Popular de Massa no Brasil

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
542 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, medindo aproximadamente 14x21 cm, com 256 páginas. O livro encontra-se em perfeito estado de conservação, apresentando apenas leves sinais de manuseio anterior. Não possui grifos ou rasuras. (Loja)

Cinema, Televisão e Publicidade

Cinema, Televisão e Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: seminovo/usado

Bibliomania Livros Bibliomania Livros SP - Vargem Grande Paulista
86% Positivas
29 qualificações
R$ 34,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 9788574194219 / 8574194212 256 pág. Em estado de novo. Este livro, publicado anteriormente com o título Televisão, Publicidade e Cultura de Massa, é um trabalho plenamente sintonizado com o que é mais característico da cultura de massa no mundo contemporâneo. Mostra como o cinema, a televisão e a publicidade

Cinema Televisao Publicidade

Cinema Televisao Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Sebo Augusto Sebo Augusto SP - Praia Grande
97% Positivas
29 qualificações
R$ 36,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. CODX 1250 ISBN 9788574194219 Língua: portugues.

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
239 qualificações
R$ 40,85 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 8574194212. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
239 qualificações
R$ 40,85 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 8574194212. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Cinema Televisão Publicidade

Cinema Televisão Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
239 qualificações
R$ 40,85 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. interno E5-D17. Livro novo, adquirido diretamente da editora, ISBN 8574194212. Em caso de dúvidas, entre em contato através do botão ao lado: Fale com o vendedor.

Cinema Televisao Publicidade

Cinema Televisao Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2463 qualificações
R$ 46,40 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ISBN: 9788574194219

Cinema, Televisao E Publicidade

Cinema, Televisao E Publicidade

Ano:   Editora: Annablume

Tipo: novo

Uai livros Uai livros MG - Belo Horizonte
98% Positivas
577 qualificações
R$ 51,51 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 258 Páginas - Ótimo estado, sem marcas de uso - COD OR0615

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro