Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Mais exemplares deste livro:
    • Tipo do livro

      • (3)
    • Ano de publicação

    em 3 vendedores
    Ordenar por:
    Exibindo todas as publicações encontradas Filtre pelas mais recentes
    Capa ilustrativa

    A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.

    Interdisciplinaridade Conceitos E Distinções

    Interdisciplinaridade Conceitos E Distin...

    | 2008
    Editora: educs
    Tipo: usado
    Vendido por Sebos Império
    98%
    (161 avaliações)

    R$ 15,00 usado

    Comprar
    Ver detalhes
    Capa ilustrativa

    A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.

    INTERDISCIPLINARIDADE

    INTERDISCIPLINARIDADE

    | 1993
    Editora: educs
    Tipo: usado
    Vendido por Sebo Fulô
    97%
    (34 avaliações)

    R$ 17,00 usado

    Comprar
    Ver detalhes
    Capa ilustrativa

    A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.

    Interdisciplinaridade: Disfunções Conceituais e Enganos Acadêmicos

    Interdisciplinaridade: Disfunções Concei...

    | 1993
    Editora: edusc
    Tipo: usado
    Vendido por Avalon Revistaria Goiânia
    100%
    (10 avaliações)

    R$ 30,00 usado

    Comprar
    Ver detalhes
    avaliações do livro
    3 de 5 estrelas (1 avaliações )
    Faça sua avaliação avalie o livro
    • Sinopse encontada nesse portal Por: Eliete N. , em 4/5/2019

      Sinopse: "A Interdisciplinaridade é um evento permanente no campo da pesquisa. No domínio do ensino, é um processo contínuo de integração, formação e transformação de disciplinas. Pode ser vista como um pressuposto epistemológico e uma condição pedagógica. Ela pode ser praticada sem ser mencionada. Enquanto os cientistas trabalham concentrados na busca de soluções para problemas científicos relevantes, os professores enfrentam os desafios dos conflitos e das relações entre as diferentes disciplinas."