Livro Gerenciamento de Mídia
Herbert Zeltner
Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia; as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade; uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia; o guia do gerente para medir o desempenho da mídia; a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia; as chaves para um gerenciamento de mídia eficaz. ... Ler mais
Tipo do livro
- (1)
- (34)
Preço
- Até R$ 12 (19)
- Até R$ 30 (35)
- Até R$ 100 (35)
Ano de publicação
- 2000 - hoje (35)
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Gerenciamento de Mídia
Herbert Zeltner | 2001R$ 22,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Gerenciamento de Mídia
Herbert Zeltner | 2001R$ 22,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Gerenciamento de Mídia
Herbert Zeltner | 2001R$ 22,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Gerenciamento de Mídia
Herbert Zeltner | 2001R$ 30,00 usado