A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Comunicacao Estrategica Em Tempos de Crise Capa ilustrativa

Comunicação Estratégica em Tempos de Crise

Everton Bastazini

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Ano:   Editora: Ideias Letras

Tipo: seminovo/usado

Sebo Mundo do Livro Lapa Sebo Mundo do Livro Lapa SP - São Paulo
100% Positivas
153 qualificações
R$ 10,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar de bolso com páginas amareladas pelo tempo, sem anotações.Bom estado de conservação.

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Ano:   Editora: Ideias Letras

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 15,90 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 96 págs., 10, 5 x 17, 5 cm. Sinopse: Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o mercado da crise e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira. Em um texto leve e acessível, o jornalista Everton Barbosa faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação de um cenário de desgaste econômico e político.

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Ano:   Editora: Ideias Letras

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 15,90 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 96 págs., 10, 5 x 17, 5 cm. Sinopse: Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o mercado da crise e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira. Em um texto leve e acessível, o jornalista Everton Barbosa faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação de um cenário de desgaste econômico e político.

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Ano:   Editora: Ideias Letras

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 15,90 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 96 págs., 10, 5 x 17, 5 cm. Sinopse: Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o mercado da crise e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira. Em um texto leve e acessível, o jornalista Everton Barbosa faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação de um cenário de desgaste econômico e político.

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Comunicação Estratégica Em Tempos de Crise

Ano:   Editora: Ideias Letras

Tipo: seminovo/usado

O Leitor Livraria O Leitor Livraria SP - São Caetano do Sul
100% Positivas
278 qualificações
R$ 16,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. 363312 livro seminovo, capa brochura, 94pp. Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o mercado da crise e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira. Em um texto leve e acessível, o jornalista Everton Barbosa faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação de um cenário de desgaste econômico e político.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro