Marketing pessoal no contexto pós-moderno
Rizzo Claudio
Tipo: novo
Editora: TREVISAN
Ano: n/d
Estante: Economia
Peso: 150g
ISBN: 9788595450103
Idioma: Português
Cadastrado em: 30 de janeiro de 2023
Descrição: O autor expõe neste livro o verdadeiro conceito do marketing pessoal, destacando o equívoco clássico de confundi-lo com etiquetas social e profissional. O texto trata dos elementos básicos de marketing pessoal, tais como: forma de se vestir, apresent ação, comportamento em entrevistas, focando sua função estratégica na vida profissional. Com linguagem acessível, o livro analisa a fundo todas as ações do conceito de marketing conhecido como produto pessoa, chamando a atenção para a necessidade de se identificar a medida ideal dessa composição. O autor mostra, ainda, a importância de se entender a força de cada elemento em uma carreira de sucesso.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Authentic Livros
Veja Marketing pessoal no contexto pós-moderno em outros vendedores