Os Mitos da Publicidade
Joachin Marcus-steiff, Outros
Tipo: seminovo/usado
Editora: Vozes
Ano: 1974
Estante: Outros Assuntos
Peso: 390g
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de setembro de 2020
Descrição: Miolo em muito bom estado. Ccortes amarelecidos pelo tempo. 188 páginas. Diversos autores discutem os efeitos da publicidade sobre as vendas sejam eles positivos, negativos ou apenas insignificantes: a concorrência entre a publicidade e o consumidor; o valor social da informação publicitária; a publicidade e sua filosofia, suas concepções, suas funções, estruturas, estratégias e utopias; as relações psicológicas entre a publicidade e o poder e entre a publicidade e o consumidor; uma profunda análise racional da linguagem publicitária, uma espectrografia da publicidade direta e um confronto entre a publicidade e a nova tecnologia das comunicações. Eis um livro que interessará a estudantes e professores das Escolas Superiores de Comunicação, de Marketing, de Publicidade e de Administração...
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Francisco A Dantas