Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Posicionamento - a Batalha pela Sua Mente"

Posicionamento - A Batalha por Sua Mente

R$ 72,54 + R$ 13,79 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: n/d

Estante: Economia

Peso: 353g

ISBN: 9788576800668

Idioma: Português

Cadastrado em: 09 de maio de 2024

Descrição: A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. Posicionamento - A Batalha por sua Mente, dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra atr avés de uma abordagem prática a importância de se criar uma posição na mente do consumidor. A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor! Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais. Al Rie s e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, posicionamento competitivo de seus produtos, marcas e empresa. O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor ARTCLUB STORE

Veja Posicionamento - A Batalha por Sua Mente em outros vendedores

Veja outros títulos de Ries, Al e Trout, Jack

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro