Como Planejar e Executar Uma Campanha De Propaga01
PUBLIO, MARCELO ABILIO
Tipo: novo
Editora: ATLAS
Ano: n/d
Estante: Economia
Peso: 475g
ISBN: 9788522474660
Idioma: Português
Cadastrado em: 10 de abril de 2024
Descrição: Este Livro É Dedicado Àqueles Que Buscam Um Roteiro Lógico E Estruturado Para O Desenvolvimento De Um Planejamento Estratégico De Comunicação. A Idéia Surgiu A Partir Da Necessidade De Unificar O Discurso Entre Professores Orientadores E Consultores De Comunicação Além De Alinhar Os Objetivos De Um Projeto Experimental Nos Cursos De Comunicação Social. A Obra É Dividida Em Quatro Partes. A Parte I Mostra Como Deve Ser A Estrutura Do Projeto E A Linguagem A Ser Utilizada. A Parte Ii Apresenta Um Modelo Simplificado De Interpretação Do Ambiente Da Organização, E Culmina Com Uma Análise Muito Usada Dos Projetos Que Buscam Identificar A Situação Da Organização: A Análise Swot. A Parte Iii Dedica-Se Ao Plano De Comunicação Propriamente Dito. Nele São Indicados Como Definir Objetivos E Estratégias Mercadológicas E De Comunicação, Além Da Sugestão De Etapas Para Construção De Uma Campanha De Comunicação: Com Criação, Mídia E Orçamentos. Há Também Uma Parte Dedicada À Verificação De Resultados, Muito Negligenciada Na Maioria Dos Projetos. A Última Parte Corresponde Às Dicas Extras Que Explicam A Função Dos Elementos Teóricos De Um Projeto, Pois Estes Não Entram No Corpo Do Mesmo, Mas O Permeiam O Tempo Todo. Nesta Parte Há Também Um Modelo De Projeto De Pesquisa Para Coleta De Dados Em Fontes Primárias, E Indicações De Fontes Secundárias Para Coleta De Dados. Livro Destinado Tanto A Professores E Estudantes Como Profissionais De Comunicação, Propaganda E Marketing Que Querem Ampliar Seus Conhecimentos Ou Buscam Um Modelo Conciso De Planejamento Estratégico, Desde A Análise Do Ambiente Mercadológico Até A Apresentação Das Criações Publicitárias E Veículos De Comunicação. Além Disso, O Livro Visa Desenvolver Uma Estrutura De Planejamento Acessível À Maioria Das Empresas De Pequeno E Médio Porte Que Pretendem Desenvolver Projetos De Comunicação Integrada De Marketing. Leitura Básica Para Disciplinas Voltadas Ao Planejamento Estratégico De Comunicação E Projetos Experimentais De Conclusão De Curso.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor ARTCLUB STORE
Veja Como Planejar e Executar Uma Campanha De Propaga01 em outros vendedores