Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Como Planejar e Executar Uma Campanha De Propaga01

R$ 166,40 + R$ 15,10 envio*

Tipo: novo

Editora:

Ano: n/d

Estante: Economia

Peso: 475g

ISBN: 9788522474660

Idioma: Português

Cadastrado em: 18 de abril de 2024

Descrição: Este Livro É Dedicado Àqueles Que Buscam Um Roteiro Lógico E Estruturado Para O Desenvolvimento De Um Planejamento Estratégico De Comunicação. A Idéia Surgiu A Partir Da Necessidade De Unificar O Discurso Entre Professores Orientadores E Consultores De Comunicação Além De Alinhar Os Objetivos De Um Projeto Experimental Nos Cursos De Comunicação Social. A Obra É Dividida Em Quatro Partes. A Parte I Mostra Como Deve Ser A Estrutura Do Projeto E A Linguagem A Ser Utilizada. A Parte Ii Apresenta Um Modelo Simplificado De Interpretação Do Ambiente Da Organização, E Culmina Com Uma Análise Muito Usada Dos Projetos Que Buscam Identificar A Situação Da Organização: A Análise Swot. A Parte Iii Dedica-Se Ao Plano De Comunicação Propriamente Dito. Nele São Indicados Como Definir Objetivos E Estratégias Mercadológicas E De Comunicação, Além Da Sugestão De Etapas Para Construção De Uma Campanha De Comunicação: Com Criação, Mídia E Orçamentos. Há Também Uma Parte Dedicada À Verificação De Resultados, Muito Negligenciada Na Maioria Dos Projetos. A Última Parte Corresponde Às Dicas Extras Que Explicam A Função Dos Elementos Teóricos De Um Projeto, Pois Estes Não Entram No Corpo Do Mesmo, Mas O Permeiam O Tempo Todo. Nesta Parte Há Também Um Modelo De Projeto De Pesquisa Para Coleta De Dados Em Fontes Primárias, E Indicações De Fontes Secundárias Para Coleta De Dados. Livro Destinado Tanto A Professores E Estudantes Como Profissionais De Comunicação, Propaganda E Marketing Que Querem Ampliar Seus Conhecimentos Ou Buscam Um Modelo Conciso De Planejamento Estratégico, Desde A Análise Do Ambiente Mercadológico Até A Apresentação Das Criações Publicitárias E Veículos De Comunicação. Além Disso, O Livro Visa Desenvolver Uma Estrutura De Planejamento Acessível À Maioria Das Empresas De Pequeno E Médio Porte Que Pretendem Desenvolver Projetos De Comunicação Integrada De Marketing. Leitura Básica Para Disciplinas Voltadas Ao Planejamento Estratégico De Comunicação E Projetos Experimentais De Conclusão De Curso.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor ARTCLUB STORE

Veja Como Planejar e Executar Uma Campanha De Propaga01 em outros vendedores

Veja outros títulos de PUBLIO, MARCELO ABILIO