A Linguagem da Propaganda
Torben Vestergaard
Tipo: seminovo/usado
Editora: Martins Fontes
Ano: 2000
Estante: Comunicação
Peso: 690g
ISBN: 8533612087
Idioma: Português
Cadastrado em: 08 de maio de 2024
Descrição: SKU: 29919669. Condição: USADO. . Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente o cotidiano do homem contemporâneo.- Livro em bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. Sem grifos, anotações, rasuras, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Alepaulbooks