Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

O Impacto das Estratégias de Mercado no Resultado das Empresas

R$ 6,00 + R$ 20,47 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1991

Estante: Administração

Peso: 890g

ISBN: 9780299192587

Idioma: Português

Cadastrado em: 07 de maio de 2024

Descrição: SKU: 29919258. Condição: USADO. . 7 - p - livro em bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. sem dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. apenas com etiquetas e carimbos de bibliotecadesde 1972, o programa pims (profit impact of market strategy), trabalhando com umextraordinário arquivo de 450 empresas e 3.000 unidades de negócios, tem desenvolvidoum conjunto de princípios de estratégia empresarial tão eficaz e sólido que precisa, semdúvida, ser considerado como parte indispensável da formação de executivos num sistemade livre empresa.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Alepaulbooks

Veja O Impacto das Estratégias de Mercado no Resultado das Empresas em outros vendedores

Veja outros títulos de Robertd Buzzel Bradley Gale