O Impacto das Estratégias de Mercado no Resultado das Empresas
Robertd Buzzel Bradley Gale
![](http://d1pkzhm5uq4mnt.cloudfront.net/imagens/livro_sem_capa_120814.png)
Tipo: seminovo/usado
Editora: Pioneira
Ano: 1991
Estante: Administração
Peso: 890g
ISBN: 9780299192587
Idioma: Português
Cadastrado em: 07 de maio de 2024
Descrição: SKU: 29919258. Condição: USADO. . 7 - p - livro em bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. sem dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. apenas com etiquetas e carimbos de bibliotecadesde 1972, o programa pims (profit impact of market strategy), trabalhando com umextraordinário arquivo de 450 empresas e 3.000 unidades de negócios, tem desenvolvidoum conjunto de princípios de estratégia empresarial tão eficaz e sólido que precisa, semdúvida, ser considerado como parte indispensável da formação de executivos num sistemade livre empresa.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Alepaulbooks
Veja O Impacto das Estratégias de Mercado no Resultado das Empresas em outros vendedores