Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

O Crm no Contexto da Ciência do Consumo

R$ 78,40 Frete grátis

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 2021

Estante: Administração

Peso: 490g

ISBN: 9786558542698

Idioma: Português

Cadastrado em: 13 de março de 2024

Descrição: 2 P Livro em excelente estado de conservação: miolo, corte, borda, lombada e capa excelentes. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor, teve a adesão de grande parte dos varejistas. Um avanço para conhecer e entender o seu público, mas ainda hoje muitos não extraem os resultados esp

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Alepaulbooks

Veja O Crm no Contexto da Ciência do Consumo em outros vendedores

Veja outros títulos de Fernando Gibotti