O Crm no Contexto da Ciência do Consumo
Fernando Gibotti
Tipo: seminovo/usado
Editora: Poligrafia
Ano: 2021
Estante: Administração
Peso: 490g
ISBN: 9786558542698
Idioma: Português
Cadastrado em: 13 de março de 2024
Descrição: 2 P Livro em excelente estado de conservação: miolo, corte, borda, lombada e capa excelentes. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Livro propõe novos pontos de vista aos varejistas, quanto a gestão de clientes, quanto a busca pela personalização e pelos resultados efetivos e consistentes. Há algumas décadas, o desenvolvimento tecnológico trouxe diversas ferramentas para auxiliar, facilitar e agilizar o dia a dia das empresas, em especial o varejo. Uma dessas ferramentas, o Customer Relationship Management – CRM, ou melhor o Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor, teve a adesão de grande parte dos varejistas. Um avanço para conhecer e entender o seu público, mas ainda hoje muitos não extraem os resultados esp
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Alepaulbooks
Veja O Crm no Contexto da Ciência do Consumo em outros vendedores