Marketing de Varejo
Eliane Castro Bernardino
Tipo: seminovo/usado
Editora: Fgv
Ano: 2011
Estante: Administração
Peso: 600g
ISBN: 9788522504473
Idioma: Português
Cadastrado em: 07 de maio de 2024
Descrição: SKU: 29922779. Condição: USADO. . 2 - P - Livro em excelente estado de conservação: miolo, corte, borda, lombada e capa excelentes. Sem grifos, anotações, rasuras, assinaturas, dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. O livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Alepaulbooks